Meu guarda-chuva fofíssimo!

segunda-feira, outubro 05, 2009

Buenas! Voltei.

Eu tava precisando muito de um guarda-chuva pequeno, bonito e reforçado. E adiava o dia da compra. Ficava usando um preto horrendo que é do meu pai, e toda vez que eu abria, ele ficava todo torto, tanto que logo logo quebrou. O meu antigo, era um cor-de-rosa baby, muito bom, durou bastante, só que como era clarinho, ficou logo manchado...
Então achei essa fofura da Betty Boop, numa loja de bolsas e carteiras aqui do centro de São Vicente, chama-se Anny Bolsas. A primeira coisa que eu olho são as varetas e depois o modo de abrir. Tem que ser bem reforçado e fácil de abrir. Ele tem um botãozinho legal e não machuca o dedo.




Uma ótima semana pra vocês...
Hoje falto no serviço para ir ao médico (dermatologista). Depois conto melhor. ;)
Beijos queridos e queridas ;*



14 comentários

  1. Que graça e a primeira foto tá linda!

    bjs,Feufa!Òtima semana!

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiinda!
    amei o guarda-chuva.
    e ameeeei a primeira foto.
    arrasou no wayfarer, néee?
    to doida por um!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Aiaiaiaiaiaiaia!!
    Lindo, lindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oieee feufaaaa... meu guarda-chuva é da betty boop tb.. só q ao inves de corações o meu eh cheio de rostinho dela... preto e cinza, mas onde segura é igualzinho o seu!! lindo!!! rs

    vi um guard-chuva de corações em ny, 89 DOLAREs.. absurdo neh !!! hahha

    beijossss

    ResponderExcluir
  5. q lindooooo, ja estou entrando no seu flickr ;) vou add
    beijus

    ResponderExcluir
  6. Que linda, até na chuva com estilo! Bjs, linda semana!

    ResponderExcluir
  7. A-M-E-I hahaha, e a foto ficou linda tbm, vc arrasa sempre Fê...
    Bjãoooooo
    FER

    ResponderExcluir
  8. Ahhh gente, eu quero *---------*

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo *-*
    Tô a procura de um guarda chuva diferente e bonito....
    Bjos,
    Jana

    ResponderExcluir
  10. Que fofo!
    Depois vc me conta o q vc foi fazer no dermato, se ele for bom v c ne indica rs...
    to querendo ir no final do ano.bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Verdade o preço grita mesmo rsr!! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Amei este guarda-chuva!!!
    Muito fofo!!!
    Dá até vontade de sair na chuva, né? rsrsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    beijos, querida

    ResponderExcluir
  14. Amei a primeira foto! E o guarda chuva tbm...Eu não tenho nem um pretinho simples.. quando chove me molho toda -.-
    beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em "Notifique-me" para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Facebook

Flickr