Fofurice de quarta-feira: câmera da Mônica

quarta-feira, abril 28, 2010

Hoje a fofurice não é de segunda-feira... hahaha Mas só não é porque não tive tempo de postar... Achei um tempinho hoje!
Primeiramente, estou muito feliz com as participações no sorteio do blog. Já tem bastante gente! To adorando! Continuem participando, vai até dia 24 de maio, ainda tem bastante tempo! =D

Voltando a fofurice, dessa vez venho mostrar uma relíquia que tenho faz bastaaante tempo...
É uma câmera fotográfica análogica da Turma da Mônica.
Eu ganhei essa máquina da minha tia, quando fiz 10 anos... E vou contar pra vocês: ela quebrou MUITO galho. Na época, não tinha câmera digital, e nem tínhamos também uma câmera analógica. Então, essa era a NOSSA câmera. Pau para toda obra. Durou bastante, viu...
Hoje, infelizmente ela não funciona mais...




Tá meio desbotada... E meio manchadinha...
Mas continua sendo uma fofurice...




Além de analógica, é manual. Quando tirava uma foto, tinha que virar essa rodinha azul.
E depois que terminava o filme fotográfico, tinha uma manivelinha, que encaixava nesse buraquinho amarelo e o filme rebobinava.



Alguém chegou a ter uma dessas? ^^



Ah! Uma coisa.... Hoje eu recebi da AVON, a sombra e o pincel do sorteio (a sombra é linda gente!)... E também um blush mineral, que pedi... Gente, o blush é VIDA!
Vou mostrar depois pra vocês.



Um beijo para todos! =*
Ótima quinta-feira!

25 comentários

  1. Origianl,dvertida,adorei!


    bjs,Feufa!

    ResponderExcluir
  2. Feufa, que coisa mais fofa! Ótimo vc tê-la guardado, uma verdadeira relíquia. Na minha época de criança/adolescente a minha adoração era pelas LOVE, uma máquina fotográfica descartável. Era mais barata, então vez ou outra minha mãe me presenteava uma!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fofura!

    Me deu saudade da estrelinha da Mônica que eu tinha. =(

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Fe, muito fofa. Eu nunca vi uma igual!!
    Já melhorou??
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Legal, muito fofs!!!!
    queria te convidar para participar do sorteio no meu blog.
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindinha ela!
    Super conservada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que graça essa câmera! Nunca tive uma igual a essa, mas já tive dessa câmera analógica e manual, lembro que sempre pedia pro meu pai voltar o filme pq tinha medo de abrir a câmera e expor o filme! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. eu nao cheguei a ter mas quero agora, depois de grande *-* HUAHUAHUA :D adorei, mt perfeita! :D

    ResponderExcluir
  9. Eu primeiro tive uma preta, essa e depois uma dourada. Sempre estragava. Levava pra praia e a "culpa" era da maresia hehehe

    ResponderExcluir
  10. ah, é fofo mesmo! dessa eu n tive, mas tive meu primeiro gradiente..kkk era lindo..cores vibrantes.. mas se perdeu em tantas mudanças ;0

    bjocas

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha adoreeeeeeei a câmera!

    Beijos, Fê!

    ResponderExcluir
  12. Own, que gracinha. Recordar é viver! rs
    Também chegaram minhas coisinhas da Avon, adoooro :)
    Adorei o blog, vou seguir e aproveitar pra participar da promoção !
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre quis uma dessas e minhas mae nunca quis me dar! Eu lembro q tinha a da monica e o cascão! hahaha,
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  14. Ai que coisa linda!!!

    Eu lembro que tinha uma da barbie, pena que não guardei.
    Fiquei com saudade de rodar aquele trequinho pra bater outra foto
    >.<
    kkkk
    Beijooca

    ResponderExcluir
  15. Fazer as unhas para mim já se tornou terapia, mas fazer todo os dias, haja paciência mesmo! hehehe

    Beijinhos!
    Obrigada pela visita. ^^

    ResponderExcluir
  16. aaah eu tinha uma da barbie mas era de mentira.. nem funcionava.. invejinha branca da sua hein.. hahaah
    beeijo

    ResponderExcluir
  17. Linda, eu adoro seu mimo!
    é tão poder resgatar certas lembranças, não é???
    o, ja estou participando da promo no seu blog, viu?
    Tb to com uma, passa la!
    se vc puder dar uma divulgada tb, eu agradeço. Meu blogspot ta com zica, nao esta atualizando.. tive poucas inscrições.

    Passa la.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  18. Eu tive uma parecida da Barbie; eramos inseparaveis ! haha
    Beijooos

    ResponderExcluir
  19. feufinha lindinha! vc gostou do verdinho ne? pois estou pensando em fazer uma promoção e vou gravar sua observação sobre o verdinho, muhaha *--*

    ResponderExcluir
  20. que máximo essa máquina! eu não tive uma assim mas sempre via a propaganda nas revistinhas!

    beijoos

    ResponderExcluir
  21. ai que fofa essa máquina! Lembra tanto a minha infância...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Amiga adorei seu blog!
    Não sei como cheguei nele,sabe como é a gente começa a clicar em um e outro e me apaixonei pelo seu cantinho!
    Se você puder gostaria de uma visitinha tmb!
    um abraço!

    ResponderExcluir
  23. Eu já tive! *-*
    Mas acho que já foi pro lixo ;/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade