Atitude! - Urban! - Penélope! Eu tenho! *-*

sábado, maio 01, 2010


Hoje não me segurei... Tive que bater perna no centro de São Vicente depois de um dia de serviço, e ir em busca dos novos queridinhos.

Pra quem é da região:
Achei na Perfumaria Florence a coleção Penélope Charmosa, da Risqué, a coleção Urban, da Colorama, e a coleção Coberturas Transformadoras, da Colorama.
E achei na Perfumaria Hikari a coleção Atitude, da Ana Hickmann.

Não comprei todos de todas as coleções achadas... Fui logo pegando os que eu mais queria mesmo :P

Colorama
Arranha Céu - Mauve Urban - Camurça - Absinto - Reflexos Azulados



Ana Hickmann: Poderosa! - Frisson!
Risqué: Penélope Charmosa - Atitude Pink
Passe Nati: Clean





Vamos aos swatches :D

Ana Hickmann - Atitude!


Poderosa! - É um rosinha fechado que achei incrivelmente lindo. É fácil de passar, cremosinho e o que deixa ele mais lindo ainda são os leves brilhos dourados. Nossa, perfeito! Comprem! Usei 2 camadas.
Frisson! - Lembrou o Jackie, da Impala. Aliás, quando estava comprando, comparei lá na hora, os vidrinhos: Jackie, Frisson!, Camurça (q vou falar aqui abaixo). Esses e claro, o famoso Particulière, são todos primos! :P O Frisson! é muito lindo também, e fácil de passar... Eu to amando usar AH. São esmaltes de ótima qualidade! Nesse, também usei 2 camadas!


Colorama - Urban


Arranha Céu: Me lembrou um pouco o New York, da Risqué, mas depois fui ver aqui em casa, e o Arranha Céu é bem mais claro. Tem um brilho lindo! Usei 2 camadas.
Mauve Urban: Um rosa fechado muito elegante ou marrom rosadinho. Usei 2 camadas.
Camurça: Como falei acima, um primuxo também do Particuliére, Jackie e Frisson!, porém é o mais clarinho de todos. Mas não deixa de ser lindo! *-*
Absinto: O verdinho que eu tava querendo... Mas o tom não chega nem perto do Jade, da Big Universo, ok? Acho que ele é até mais lindo, porque tem uma leve cintilância. O Jade, já tem aparência de corretivo. Mas usei 3 camadas aí. Ele veio ralinho.


Risqué - Penélope Charmosa


Bom, eu queria levar todos dessa linha... Mas são tantos tons de rosa, que não sei :/ As embalagens estavam quase me ganhando... Parece doce! Só trouxe dois. Talvez eu compre depois, o rosa mais clarinho que tem da linha, o Charminho Lilás (acho que é esse o nome).

Penélope Charmosa - É um rosa bem aberto e lindérrimo! Não sei se tem um esmalte idêntico a ele. Acho que não, mas talvez o Jurerê, da AH chegue bem perto.
Atitude Pink - Comprei ele por ser um rosa mais escuro que esse acima. Sei lá. É meio difícil de descrevê-los porque a linha tem muitos tons de rosa... haha :P


Da Passe Nati, eu comprei um só... O Clean. Azul que é parecidíssimo, senão idêntico ao Marina, da Impala. Nossa, fazia muito tempo que não comprava dessa marca... Até mudou a embalagem! HAHAHA



E por fim, o único que trouxe das Coberturas Transformadoras: Reflexos Azulados

Aproveitei o tom de azul do Passe Nati, e passei os Reflexos Azulados... Ficou com um brilho perfeito, que o próprio esmalte já deveria ter. :P
Essas coberturas da Colorama são super coringas... Dá pra transformar mesmo um esmalte que tá esquecidinho no armário.
Na verdade, eu só trouxe esse Azulado, porque eu tenho o Azul Satin da Impala, e queria dar um tchan pra ele... Ele, só ele mesmo, fica pobre. Não é fiel ao que a gente vê no vidrinho, e com essa cobertura da Colorama ficou lindo de viver. Talvez amanhã eu faça as unhas com ele e venho mostrar. :D



Por hoje é só!
Um beijo a todos vocês ;*
Ótimo final de semana.
E continuem participando do sorteio! *-*

18 comentários

  1. O Fe, to vendo q já está ótima!
    Acho lindo o Absinto e o Frisson.
    Vou ficar aq so na vontade.
    Vc viu q te adicionei no twitter?
    Eu ainda não sei mexer, me adiciona lá @dea_jp
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Esse Penelope é tuudo de lindo.. da vontade de comprar TODOS !

    adorei o blog.. te segui !
    se quizer de uma passadinha no meu e me siga tbm, tuudo sobre moda !

    http://meufashionworld.blogspot.com
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  3. Muito legais tuas comprinhas esmaltísticas!!!Por aqui nesse fim de mundo nem sinal dessas coleções maravilhosas.BJ
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que cores lindas!
    Apaixonei no Poderosa da AH e no Absinto da Colorama, mas como moro no interiorzão da PB vai demorar muito pra chegar por aqui! :(

    ResponderExcluir
  5. aiiii quero o absinto djá!! aheuhauehuaeh e esse reflexos de todas as cores!! eu vi que tem reflexos rosados... e outros que esqueci!! hihihi
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Aiii, que lindos! Eu fiz umas comprinhas também, e estou querendo fazer uns swatches. Achei lindos os seus, e esse da passe nati eu nuuuuunca tinha visto!
    Olha, eu moro no Guarujá, e por aqui é difícil achar AH. Quando eu for pra São Vicente (o que vai demoraaaaaaaar, minha mamys nao curte muito pegar balsa e tals) eu passo nessa loja *-* Obrigado pela dica. E nossa, é a primeira blogueira que conheço e que é da Baixada Santista!

    Amei! Mas por fim, você está usando qual deles?
    Beiijos xx

    ResponderExcluir
  7. gosto do absinto
    mas nãoi pra beber
    OF THE MODA #8
    GOD SAVE THE QUEEN
    1 ABRAÇO

    ResponderExcluir
  8. Tô louquinha pelo "Poderosa" da Ana Hickmann!!!
    É muito lindooooo!

    beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Aqui em SSA só os cinemas, mercados e praças de alimentação estão funcionando... Dia do trabalho. Queria ter feito algumas comprinhas mas não pude.

    Adorei as cores dos esmaltes da nova coleção da Colorama! ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. omg, que compras otimas *o* eu preciso do frisson! *-----*

    ResponderExcluir
  11. adorei as dicas!
    hoje experimentei o lapis lazuly da Risque achei bom meu primeiro fosco seca bem rapido é a mesma cor do hotência que eu já tinha só que é com brilho!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Meninas, arrasou nos esmaltes! Tá super tendência agora, heim?
    Eu quero muito o absinto e o arranha céu... vou usar horrores!
    beijooos

    ResponderExcluir
  13. Quantas cores lindasss, aqui no RJ está tão chato de encontrar lançamentos ¬¬...
    Vc não quer mostrar seus esmaltes no meu blog nao? hein hein! :D
    Sempre vejo cada cor legal por aqui, sua coleção deve ser grande! :)

    beijo

    ResponderExcluir
  14. Amei as cores da colorama! *.*

    O new york é bem mais escuro mesmo, gostei mais desse...=]

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  15. Quanto esmalte lindooo!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. adorei esses esmaltes novos! fui na Ikesaki aqui em sp e fiz a festa kk
    o absinto da colorama é muito lindinho mesmo, tenho tmb o camurça
    esses da penélope charmosa não achei ainda, mas confesso que não gosto muito dos esmaltes da risqué!

    beeijos ;**

    ResponderExcluir
  17. Cada cor lindaaa ^^
    quero todos da Penélope Charmosa hihi :*

    ResponderExcluir
  18. O que é isso???
    Eu, sinceramente, tô aqui babando pelas suas aquisições e morrendo de vontade de ter TODAS ...isso pq tenho esmaltes fechados por aqui por casa....e na sua unha tudo fica lindo!
    Bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em "Notifique-me" para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Facebook

Flickr