Esmalte da vez: Azul Satin Repaginado!

domingo, maio 02, 2010

Meu esmalte da semana será o Azul Satin, da Impala.
Já tinha visto algumas fotos de meninas usando no flickr. E quase todas, não estavam muito contentes. Pois no vidrinho, aparece bem os brilhos que ele tem. Super lindo! Mas quando a gente passa nas unhas, fica bem pobrezinho. Quase não aparece. Só se colocar muita luz/muito flash em cima. No sol, deve ficar um espetáculo.
Mesmo assim eu comprei com a intenção de usar o meu Glitter Splash, da Impala por cima.

Mãããs... Como sexta-feira eu comprei os Reflexos Azulados, da Colorama, já pensei na repaginada pro Azul Satin! *-*

Ah! Quanto ao esmalte em si, foi um pouco difícil para limpar... :/ Esmalte escuro sempre é um problema pra mim. Então, não ficou tão perfeito.

Vamos as fotos. [clique para ampliá-las]


Azul Satin sozinho
Reparem nos brilhinhos!






E agora, com os Reflexos Azulados
Ficou muito melhor, no meu ver. Deu vida ao esmalte.


Nessa foto, dá pra ver bem o brilho que a cobertura Colorama dá.
E dá pra ver bem também a minha unha de neném hahaha
Quebrou logo na sexta-feira. Tenho que pintar mesmo assim senão, não cresce logo. :/



Bom, o Azul Satin tá aprovado com a Cobertura da Colorama. Sem a cobertura não!
Ele sem nada, passa despercebido. Muitos acham que é preto. Só com muita luz dá pra ver os brilhos. Então, quem for usar esse esmalte, aconselho a passar glitter, ou uma dessas novas coberturas da Colorama. São ótimas! *-*


Por hoje é só!
Um beijo a todos!
E ótimo domingo =*

19 comentários

  1. uau, ficou lindo *-* woow, e se eu tivesse q comprar algum kit pra opa seria o da riaque.. por causa do pingente auahuaaha. *--*

    ResponderExcluir
  2. Realmente fica lindissimo com essa cobertura!
    flor, amei a sua visita em meu blog!^^
    Volte sempre ta?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o preto da Impala, e realmente para mim é um custo tirar. Mas tem outra coisa que me deixa triste, é que nas minhas unhas o Impala não segura muito tempo :(... Mas adoroo as cores daí sempre fico nessa levo ou não levo... Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Esse azul ta tudoooooo!
    Leeeendo!

    Eu quero um assim tbm!

    bjokaaaaas*

    ResponderExcluir
  5. oieeee amiga!!!
    vim ver as novis!!!
    e desejar uma ótima semaninha!
    linda corrrr!
    =D

    ჱ ﻶەﻉەە ะەะەะەะەะەะەะەะ ە ﻶჱ ﻶﻉەە ะەะەะەะەะەะەะەะەะ ﻶ ჱ ﻉﻶ


    ﻶ ჱ ﻶەﻉەە RESISTA


    ﻶ ჱ ﻶەﻉەە Resista um pouco mais,
    mesmo que as feridas latejem
    e que sua coragem esteja cochilando...
    Resista mais um minuto
    e será fácil resistir aos demais...
    Resista mais um instante,
    mesmo que a derrota seja um ímã,
    mesmo que a desilusão caminhe em sua direção...
    Resista mais um pouco,
    mesmo que os invejosos digam para você parar...
    Resista mais um momento,
    mesmo que você não possa avistar ainda a linha de chegada,
    mesmo que as inseguranças brinquem de roda à sua volta...
    Resista um pouquinho mais,
    mesmo você se sinta indefeso
    como um pássaro de asas quebradas...
    Resista,
    porque o último instante da madrugada
    é sempre aquele que puxa a manhã pelo braço
    e essa manhã bonita, ensolarada, sem algemas,
    nascerá para você em breve, desde que você resista...
    Resista,
    porque estamos sentados na arquibancada do tempo,
    torcendo ansiosos para que você resista e ganhe de Deus
    o troféu que você merece:

    A FELICIDADE... ﻶ ჱ ﻶەﻉەە

    (autor desconhecido)


    ﻶ ჱ ﻶەﻉەە Bjkas com Carinho....


    ☆ViViAn\\(^_^)// Sbrussi


    ﻶ ჱﻶەﻉەە ะەะەะەะەะەะەะەะ ە ﻶჱ ﻶﻉەە ะەะەะەะەะەะەะەะەะ ﻶჱ ﻉﻶ




    ﻶ ჱﻶەﻉەە Ótima semaninha!ﻶ ჱﻶەﻉەە

    ResponderExcluir
  6. Com certezérrima! Com reflexos azuis fico muito melhor... antes não parecia azul né?

    Tenha uma ótima semana!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Feufa....

    Amei a cor depois da repaginada....e sei como e quebrar a unha antes de pintarmos ou senao naquele dia que temos festa, jantar ou compromisso e queremos estar com as unhas inteiras e impecaveis.....=)

    A sorte e que depois cresce, ne? rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Essa cor fica linda nas unhas :)

    Beijo!!
    www.diariodevelharias.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi lindinha, tem selinho pra ti lá no Tititi. Bjs e boa semana!!

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm tenho um fone de ouvido da Hellokitty que comprei na Sanrio =)
    Super fofo seu fone de ouvido e tbm essa cor de esmalte ficou bonita em sua unha.

    Beijos!!!

    Obs: depois dá uma passadinha em meu blog =D

    ResponderExcluir
  11. Ah, engraçado que eu tenho um da Impala muito parecido com esse, mas chama Lilian! E eu amooooo, só que ele é mais pretinho mesmo... tem uns toques azuis. Ficou lindo com a cobertura, me fez lembrar um que tenho tb, aliás, amo esse azul escuro assim! Eu comprei uns esmaltes hj e saí pintando as unhas na rua mesmo hahaha não aguentei! Aí tou com uma unha de cada cor, vê se pode!

    Beijocas e boa semana!
    [vc vem na virada cultural?]

    ResponderExcluir
  12. Amigaamei o resultado com a cobertura transformadora da vcor. eu usei meu azul satin e fiz uma mistura pq ele era muito escuro rssss esse reflexo azulado não vi não rssss

    tenho 3 esverdeado, dourado e furta cor rss

    ResponderExcluir
  13. Gostei do esmalte, e de você ter deixado ele mais vivo ;) Já viu o Ametista da Colorama? É a mesma coisa, ele é meio roxo super escuro e parece preto se não olhar bem :(

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em "Notifique-me" para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Facebook

Flickr