Resultado do sorteio Feufolândia! *-*

terça-feira, maio 25, 2010

Hoje é o dia de revelar o resultado do sorteio Feufolândia!
Primeiramente, agradeço a todas que participaram e divulgaram. Super legal!
Foram incríveis..........

Nada mau para o primeiro sorteio do blog!
Adorei!



Vamos ao que interessa.
O sorteio foi realizado pelo site Random.Org e o número sorteado foi 447.


Txãrãrãrãããããm....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



Parabéns Juliana!!!!
Você tem 3 dias para retornar meu e-mail. Caso isso não ocorra, farei um novo sorteio.


Valeu gente!
Beijão ;*

19 comentários

  1. hum... nao ganhei!!! mas nao desisto!!!

    Parabens para a sortuda!!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Ahh que penaaa.. mas parabens para a juliana

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaah, eu nunca ganho nada. Tão roubando HAHAHA'

    ResponderExcluir
  4. ......... '/”\,
    ...___/’ . .’\___
    .. “-, . . . . . . ,-“
    ...... ) . . . . (
    .... / . ,-~-, . \
    .. ’-“¯ : : : ¯”-‘

    oieeeee!!!
    vim ver as novis!
    uma ótima semaninha!!!
    =D

    * * ( ' ""() Bye
    * ("( 'o', ) bye
    • (")(")(,,) * Vivian

    ResponderExcluir
  5. tem selinho novo pra vc la no blog *-*

    ResponderExcluir
  6. oieee, desculpa na demora em responder vc flroor, vc viu os docinhos? Minha mae que fez com Nesquick mesmo, mas ela coloca pouquinho e fica bom, na próxima vou falar pra ela por gelatina pra ver como fica! ;)
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Poxa,essa Juliana bem que poderia ser eu..que pena!!!rsrs
    Parabéns Jú!

    bjkss

    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  8. Pôxa, não deu dessa vez... rsrsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Ai Meu Deuusss!!
    Eu ganheiiiiiiiiiiii!!!!
    UHUUUUUUUUULLLLLLLLLL!!
    Muito obrigada!!!
    Ameiiiiiiiiiiiiiii!!
    Nao vejo a hora de receber aqui na minha casa!!!! =DDDDDDD

    Beijo pra todo mundoooooo!! ;**

    ResponderExcluir
  10. se quiser nem precisa postar, o que vale é a intenção ^^ hauhauaha. adro teu blog *-*

    ResponderExcluir
  11. nossa, que legal. parabéns pra sortuda ^^ beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra sortudaaaaaaa haha!
    Arrasou no sorteio, Fê!

    Beijoca :)

    ResponderExcluir
  13. Um dia eu ganho um sorteio, ne?
    =/
    kkk
    beijo flor

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pra ela.
    Da próxima vez, roba pra chará.
    kkkkk
    beijos fe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em "Notifique-me" para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Facebook

Flickr