Coleção de esmaltes - Azulados - Parte 2

quinta-feira, dezembro 23, 2010

A vez dos Azuis.... lindos de viver *-*


1- Hippie Chic, Colorama: Há controvérsias quanto a cor desse esmalte. Uns dizem ser azul, outros dizem ser verde. Mas pra mim é um azul esverdeado, ou se você preferir, é um verde azulado. É simplesmente tudo! Durou incrivelmente 5 dias nas minhas unhas!
2- Azul Satin, Impala: No vidro ele é lindo, dá pra ver os brilhos que tem. Mas quando passa na unha, tudo some. Uma pena. Passa despercebido como um simples esmalte escuro. Aí você pega o mágico Reflexo Azulado, da Colorama e passa por cima. Txãrãm!
3- Close, Passe Nati: Azul com toque dourado. É lindo, mas infelizmente, notei que o meu veio com uns pontinhos pretos, alguém já pegou esmalte assim?
4- Aqua, Big Universo: Esse esmalte é um inferno! Já tenho ele há um tempão, e não consigo usar. Parece um corretivo pra passar, mancha que é uma beleza. :/
5- Luana, Lorrac: Mostrei esses dias no blog. Usei e adorei. Lorrac não tem decepcionado!
6- Celestial, Big Universo: Azul céu de brigadeiro. Usei ele na copa. Adorei. Facílimo de passar.
7- Clean, Passe Nati: Faz a linha dos chatinhos pra passar. Ainda não tive paciência... Mas a cor é linda né? :/
8- Marina, Impala: É uma alternativa pra quem não quer usar o Clean, da Passe Nati, pois as cores são praticamente idênticas. Já usei bastente, o vidrinho tá pela metade!
9- Dany, Fina Flor: Mais um azul lindo, se parece também com Marina e Clean.
10- Turquesa, Big Universo: O tom de azul perfeito. Às vezes parece esverdeado também, tipo o Hippie Chic. Mas o meu deu umas bolhas por dentro, sabe como é, por dentro da unha? Super chato.
11- Pier, Impala: Comprei e ainda não usei. Já testei... Percebi que é lindo. Ele é um azul acinzentado, tem um brilho fofo.



Hoje teve amigo secreto no meu setor e adivinhem o que eu ganheeeei? Ahááá! Um pingente de coruja. Gentem, pára tudo! É lindo! Tudo o que eu mais queria. Hahaha. Prometo que depois das festas faço um post com os presentxenhos. :)
Como amanhã já é dia 24, véspera de Natal, e tudo é uma correria, arrumar casa, fazer comidas, fazer cabelo, pintar unhas, passar roupas, o tempo ficará escasso para postar. Entãããão, fica aqui o meu Feliz Natal pra todas vocês. Que seja uma noite linda e no dia seguinte, dia 25, mais lindo ainda. Muita saúde, amor e felicidades pra todas. *-*


Beijão!!!


15 comentários

  1. hum... amo esmaltes azuis!!! adorei a colecao!!! feliz natal feufa!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Feufa,
    passando para te desejar um Feliz Natal e que Papai do Céu abençõe você e sua familia! Que os seus sonhos se realizem e que você nunca deixe de sonhar com o melhor...

    OBS: Amiga obrigada por ter compartilhado comigo o ano de 2010!!!

    Boas festas!!!!
    bjos Sophia

    ResponderExcluir
  3. ah, eu comprei um colar com pingente d coruja da ultima vez q estive em sp, mostra o pingente pra gente!... vc trabalha com oq?? :)
    o glacial é realmente o inferno de passar, mas a minha manicure boa consegue, e eu peço pra ela passar o reflexos furta cor por cima só pra dar um toque! fica lindo
    feliz natal flor!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dos tons de azul, esses mais clarinhos que vc postou são os meus preferidos.

    Bjo

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o Hippie Chic e adoro!!! sou apaixonada por tons de azul, tinha um de uma marca bem desconhecida que acabou rapidinho, era bem lindo, parecido com o da Big! Beijos flor!!

    makeatrendblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amooo tantoo os azuiiis!
    Feufaa, um Feliz Natal pra vc!!
    Um beijãoo :*

    www.potinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Feufa, sou loucaaa por azul. Tenho um monteee também. ;) Só faltou o Cigarrete que é meu preferido! ;)
    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. Amo esmaltes azuis, são os meus preferidos, e Feliz Natal!!!
    http://enteddyada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal pra vc tb!!
    Bjs
    Flá

    ResponderExcluir
  10. Tô aki pra desejar um Feliz Natal que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossa forças para continuar lutando no Ano Novo que anuncia!! Bjus *nana*

    www.naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Feu menina, que maravilha de blog é esse? Adoreii, tô criando o meu por agora, tem uma semana só, encontrei o seu por acaso, mas já estou seguindo! Beijos ;*


    www.purpurinar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aiii, esmalte azul é tuuuuuuuudo! Lindezo demais *-*
    eu AMO o Hippie Chic, é um dos meus preferidos!
    beijoooos

    ResponderExcluir
  13. Post especialmente pra mim! Amo esmaltes azuis. :D

    ResponderExcluir
  14. Amooo os tons azuis...sao lindos e sempre uma ótima pedida ;)

    Beijos, minha flor.
    Espero que vc tenha passado um ótimo Natal.

    Te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade