A Perky é uma marca brasileira que surge para oferecer a você um calçado confortável, diferenciado e atual. Reinventando o conceito de alpargatas e criando um novo jeito de vestir os pés dos brasileiros, Perky apresenta diversas possibilidades de cores, estampas, tecidos, modelagens e acabamentos.
Olha só os modelinhos que eu separei para mostrar a vocês! *-*
Estou louca pelas de glitter!
Conforto, leveza e durabilidade são características das alpargatas Perky.
A Perky disponibiliza modelinhos de botinhas e tênis, tem para todos os gostos!
Valorizando o compromisso social, além de ter duas linhas de tecidos ecológicos e produtos feitos sem a utilização de nenhum tipo de matéria-prima animal, a Perky destina um valor de suas vendas para a FEMAMA, associação civil sem fins lucrativos, que busca reduzir os índices de mortalidade por câncer de mama no Brasil.
Outra coisa legal é que há palmilhas de couro com a qual normalmente vem as alpargatas, mas também, a opção de uma palmilha de tecido para quem não consome produtos de origem animal, podendo a Perky ser totalmente sintética, sem utilização de matéria-prima animal.
A Perky em breve terá uma loja online exclusiva, mas já disponibiliza alguns modelos em sites e-commerce.
Curta a Fan Page da Perky Shoes e descubra uma loja física mais perto de você!
Em breve teremos um sorteio imperdível aqui no Feufolândia! Esse é exclusivo para quem tem um estilo diferente, atual e pensa no conforto. Fiquem ligadinhos!!! ;)












17 comentários:
Aiii que perfeita!!! eu quero todas
Ameeeei o post.. adoro alpargatas
Beijos
http://www.conteudorosachoque.blogspot.com
Fanpage
http://www.facebook.com/#!/pages/Conte%C3%BAdo-Rosa-Choque/209189725846601
Que estilosos!!!sao muito bonitos...adorei
http://thih-xd.blogspot.com/
gente, to doida por essas alpaargatas! quero todos!!
hahaha me lembrei da infância, quando comprava como 'sapatilha' e tinha que ser azul para combinar com o uniforme hahah Mas tem umas bem legais (estampadas) adorei. Ainda não vi em lugar nenhum para vender, mas ficarei esperta. São fofas e parecem confortáveis mesmo!!! Bjs http://belezanomaniacas.blogspot.com
Nossa, parecem super confortáveis! Adorei as estampas (:
Beijos
São lindíssimas!!
Fiquei doida com as alpargatas, ainda mais com esse tempo, onde chuvas frequentes acontecem!
Elas combinam com tudo desde calças a vestidos!!
Adorei!!
Bjinhos
Raquel Bellosi
@raquel_bellosi
@BlogPunkedChild
http://punkedchild.blogspot.com/
AMEI O POST *_*
TEM TAG NOVA E TODAS PODEM RESPONDER: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/02/tag-isso-ou-aquilo.html
oi flor, tudo bem?
To montando equipe no blog e ia ser legal se você se inscrevesse.
Da uma olhadinha e vê se te interessa.
Beijos :*
Nossa, são lindas todas! Adorei!
Quero todas, e agora? rsrs
Um beijo, flor!
http://pepperscrap.blogspot.com/
Não gosto de Alpargatas =/
parece ser bem confortável! =)
Beijoo
Adorei os tênis e as botinhas!!!
Lindas as cores e as estampas, hein!?
Beijos
Adorei a gardem blossom :)
Muito fofinha!!!
Bjos!!!
As cores são bem legais. Mas não gosto do formato do sapato, parece da vovó. rsrsrs
Beijos
www.nailclub.com.br
Que fofas! Amei a dourada, pra variar! kkkk
adorei fee!!!!
quero uma pra mim já!! nesses dias de calor não tem coisa melhor, né!?
fou correndo lá fuçar!!!
beijijnhosssss
Deve ser confortavel para dirigir né?!
Beijoka! ;*
Postar um comentário