7 filmes românticos ♥

terça-feira, junho 12, 2012

No dia dos namorados, nada melhor que aproveitar o frio que anda fazendo e assistir um filminho bem romantiquinho debaixo do edredon. Que tal? Separei 7 filmes românticos que eu mais gosto. Claro, que a maioria de vocês já devem ter visto todos eles, mas são clássicos que valem a pena serem vistos e revistos e revistos e chorar em todas as vezes. *----*~ 



1 De repente é amor (A lot like love)
Oliver e Emily se conhecem em um vôo que cruza os EUA. Ele, recém formado procurando sucesso profissional, e ela super espontânea, indisciplinada, totalmente o oposto dele. Ambos sentem atração um pelo outro, mas as características são incompatíveis. Durante os 7 anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles estejam sempre separados. Estrelado por Ashton Kutcher e Amanda Peet.  



2 Titanic
Jack Dawson é um jovem aventureiro que ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Rose DeWitt Bukater também está nessa mesma viagem, noiva, descontente com a vida e sufocada pelos costumes da sociedade. Rose tenta se jogar do navio e Jack a impede, começando assim uma incrível relação entre o casal. Eles se apaixonam perdidamente e enfrentam juntos o naufrágio do navio. Estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet.



3 Querido John (Dear John)
John Tyree é um jovem soldado que está em casa licenciado. Certo dia, ele conhece Savannah Curtis, universitária que estava de férias e se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, mas logo John precisa retornar ao trabalho. Dentro de um ano, ele retornará do serviço militar quando poderão finalmente ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada uma conta o que acontece no dia a dia de cada um. Estrelado por Channing Tatum e Amanda Seyfried.



4 Um amor para recordar (A Walk to Remember)
Landon Carter é punido por fazer uma brincadeira de mal gosto em sua escola e como punição ele é obrigado a participar de uma peça de teatro que está sendo montada na escola, quando ele conhece Jamie Sullivan, jovem estudante de uma escola pobre. Landon e Jamie se apaixonam com o tempo, e por razões pessoais, ela faz de tudo para escapar de seu assédio. Estrelado por Shane West e Mandy Moore.



5 Diário de uma paixão (The Notebook)
Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton e Noah Calhoun, dois jovens apaixonados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e de família pobre. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não teve resposta, pois a mãe dela escondia as cartas. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor. Estrelado por Rachel McAdams e Ryan Gosling.



6 Cidade dos anjos (City of Angels)
Uma dedicada cirurgiã fica arrasada quando perde seu paciente durante uma operação, no mesmo instante que um anjo, que estava na sala de cirurgia começa a se sentir atraído por ela. Ele fica completamente apaixonado pela médica e decide ficar visível para ela, provocando uma forte atração pelos dois. Mas ela tem um relacionamento com um colega de trabalho. O ser celestial não pode sentir o gosto das coisas, o vento no rosto, nem calor, então decide não ser mais imortal para poder amar e ser amado intensamente. Estrelado por Meg Ryan e Nicolas Cage.



7 P.s. Eu te amo (P.s. I love you)
Holly Kennedy é casada com Gerry, por quem é completamernte apaixonada. Quando Gerry morre, devido a uma doença, Holly se vê totalmente perdida, entrando em depressão. Mas o que ela não esperava é que Gerry deixou diversas cartas de amor para ela antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação. Estrelado por Hilary Swank e Gerrad Butler.


Não precisava nem numerar, né? Cenas marcantes que só de ver você já sabe qual é o filme.
O meu preferido é 'Diário de uma paixão'. Choro todas as vezes que vejo... =')

Beijos apaixonados ;*

8 comentários

  1. Amei a lista!!! E também amei seo blog!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. super legal a indicação amo todos
    só não vi ainda o numero 5 "Diário de uma paixão" mais assim que der vou ver beijos

    Feliz dia dos Namorados ♥

    ResponderExcluir
  3. Até que nosso gosto tá bem parecido, né? São todos lindos.
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Filmes românticos são sempre ótima pedida, desses da lista, eu amo P.s I love you *-*

    ;**

    ResponderExcluir
  5. Amo e adoro todos. Sim, louca por filmes já assisti todos estes. Ótima escolha.

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Assisti uns três desses!
    Mas amaria assisti os outros tmb.. Amo romance..

    Beijo =)

    ResponderExcluir
  7. Cidade dos anjos .. perfeito <3

    ResponderExcluir
  8. Eu só não assisti o primeiro filme, mas os outros eu vi várias vezes.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade