Look do dia: Alpargatas e Freddie Mercury

segunda-feira, novembro 05, 2012

Nesse fim de semana usei um look bem fresquinho para o calor horrível que tem feito por aqui. Blusinha linda com estampa do Freddie Mercury, alpargatas Kafé e shorts pink. Já usei as alpargatas da Kafé umas 500 mil vezes, mas ainda não tinha fotografado nenhuma vez para mostrá-las aqui. Oh sapatinho confortável, hein! Não me canso nunca delas! Quem quiser uma dessas pode encontrar na GrifeOn, tem modelinhos lindos com ou sem spikes.







Blusinha: Reverbcity / Shorts: C&A / Bolsa: Gisele Bündchen para C&A / Alpargatas e Pulseiras: Kafé / Relógio: Newfeel



8 comentários

  1. Adorei as alpargatas, a pulseira, o relógio... mto fofo, tudo :)
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Que look relax, adorei essa blusa!:*

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, as alpargatas parecem ser bem confortáveis, só não tenho coragem de usar, não simpatizo muito!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o look bem fresquinho pra este calor imenso que faz a blusa e mega fofa
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look todo...uma graça.
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  6. Que camiseta maravilhosa!! adorei!!
    As alpargatas ainda estou em dúvida se gosto!!rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em "Notifique-me" para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Facebook

Flickr