Creepers da Cravo e Canela

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Há algum tempo, eu havia feito um post aqui no Feufolândia sobre os creepers e finalmente algumas marcas aqui no Brasil já estão colocando em suas coleções de Outono/Inverno 2013 modelinhos de creepers. A Cravo e Canela é uma delas e pra mim, que curto bastante creeper, são modelos lindos! O meu preferido é esse floral clarinho, mas também estou querendo um pretinho básico, como o último modelo. Encontrei esses no site da loja Andaraki. Os florais, o dourado e de oncinha estão por R$ 174,90 e o nude e preto básicos estão custando R$ 169,90.
A Qix também já mostrou seus creepers, vocês podem encontrar na loja virtual. Não gostei dos modelos, achei o salto muito alto e alguns modelos não combinam com a sola branca.
O que vocês acham dos creepers? Acham que vai pegar como aconteceu com os sneakers, os tênis de salto embutido?





0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade