Regina Spektor de volta ao Brasil

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Conhece Regina Spektor? 
Essa fofa, cantora, compositora e musicista é russa radicada nos EUA e vem de família de artistas: seu pai é violinista amador e fotógrafo e a mãe é professora de música na Universidade de Música Russa.
Regina já veio ao Brasil na primeira edição do SWU, em 2010 e agora volta para fazer shows em São Paulo (Credicard Hall), dia 9 de abril e no Rio de Janeiro (Citibank Hall), dia 10 de abril. A partir de 4 de fevereiro foi liberada a venda para o público. Os valores variam entre R$ 90 (visão parcial da platéia superior) e R$ 400 (camarote I) para o show de São Paulo, e entre R$ 220 (poltrona) e R$ 350 (cadeira VIP) para show do Rio. Ela vem apresentar o repertório do seu último disco "What We Saw From The Cheap Seats".
A linda já tem mais de 700 músicas! As letras geralmente falam de cenários e personagens de sua imaginação. As influências variam de folk, música judaica, russa, clássica, jazz e rock.
Estou doidinha para ir no show dela... Me arrependi de não ter ido no SWU (fui apenas no último dia para ver Avenged e Linkin Park). E aí? Quem vamos?
Para mais informações sobre os shows clique aqui.

Fonte: Publistorm

Vou deixar umas músicas mais famosinhas dela pra vocês! Assistam aos clips fofos abaixo:










0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade