Creepers: Nova febre?

sexta-feira, abril 05, 2013

Será que os creepers vão virar a nova febre, assim como foi com o tênis de salto embutido (o famoso sneaker)?
Eu já venho acompanhando há algum tempo a famosa fashionista Luanna (Lua P.) pelo blog e lookbook e ela está sempre usando um creeper em seus looks. Desde então, comecei a achar DEMAIS! Só que era IMPOSSÍVEL de encontrar por aqui. Na época, fui na Galeria do Rock, em São Paulo, pra ver se encontrava algum, principalmente naquelas lojas góticas, mas nada, achei tudo feio.

Só que agora, parece que é a pedida pro nosso Inverno. Até na Renner você já consegue encontrar e também nas lojas mais populares de calçados. Isso, de certa forma é bom! Os modelos também estão bastante variados, cheios de frufrus e cores diferentes. Eu gosto mais do preto de camurcinha com cadarço, mas um nude ou floral também acho fofo! E de preferência com a plataforma mais baixa. Acho show os enormes, mas não pra mim.
Vejam abaixo alguns looks retirados do Lookbook.nu de meninas lindas usando creeper. Veja como é fácil usar, mesmo sendo com shorts, saia, calça ou vestido. =)

E vocês, vão aderir à nova tendência? Ou acham too much?
Já falei de creeper aqui e aqui.

Imagens: Lookbook.nu




0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade