Esmalte da vez: O elegante Ouro Nude

segunda-feira, maio 06, 2013

Eu dei uma parada na compra de esmaltes ultimamente... Antes, eu comprava demaaaais! Uns 5 ou 6 de uma só vez, e toda hora. Usava uma vez e deixava de lado, e tinha vezes que nem usava... Agora tenho usado os antigos, pois o prazo de validade está chegando. Já descartei alguns, pois venceram. Não gosto de usar esmalte vencido, faz mal pra unha!
O esmalte repeteco dessa vez é o elegante Ouro Nude, da Risqué. Um dos meus preferidos! Sou apaixonada por essa cor, acho chique demais. O Ouro Nude, além de ser um nude lindo, tem brilhinhos dourados sutis. Usei três camadinhas e a secagem não é muito rápida. Mas o resultado acho lindo!
Vocês gostam de cores assim, mais discretas?





0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade