Imagens de "ontem": Show do Criolo

domingo, maio 05, 2013

No feriadinho, dia 1, eu e Paulo fomos ao show do Criolo no Sesc de Santos. Foi uma noite sensacional! O show dele é demais!!! Alguém aqui curte? Bom, eu não curtia não pra falar a verdade, mas queria ir ao show pra ver como é, e o Sesc sempre oferece shows de boa qualidade, além do precinho camarada. Passei as semanas anteriores ao show digerindo o cd do Criolo, e mudei a opinião depois do show. Recomendo pra todo mundo! Pulei, cantei, gritei e sambei! =) Espero poder ir a outros shows em breve!

Quem quiser me seguir no Instagram, eu sou a feu_fa. Bjs. 

Show do Criolo / Eu sendo fofa na agência / Os Mortos Vivos número 7 



0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade