Imagens de "ontem": InstaZoo

terça-feira, junho 11, 2013

No último domingo, eu e Paulo fomos até o zoológico de São Paulo. Um passeio bem delicinha, de turista ou de adultinhos como nós que só fomos lá quando éramos crianças. Nem nos lembrávamos direito como era tudo por lá... Foi praticamente um passeio novo! Na verdade, eu que não me lembrava de nadinha, acho que fui lá quando tinha uns 5 ou 6 anos. Tava um sol bem gostoso, mas o zoo tava bem cheeeio, às vezes era até difícil ver alguns bichinhos. Não levei câmera e acabei fotografando só com o celular, temos algumas fotos dos bichinhos, posso mostrar depois! :)
Ah, a última foto é beeeem antiga! Colocamos todos os CDs e discos de vinil do Paulo na cama para fotografar, mas hoje, não tem como mais fazer essa foto, não cabe mais na cama. hahahaha Estava fuçando o HD e vi essa antiga, resolvi postar no Insta.
Quem quiser me acompanhar no Instagram, eu sou a feu_fa.




0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade