Look de Sábado: Saia de óculos

sábado, junho 22, 2013

Minha câmera morreu! A guerreira ia fazer 5 anos em setembro. Mas não aguentou... Ela já tava com a lente com duas manchas, a parte da pilha com o fecho ruinzinho, e ficava toda preta de vez em quando, mesmo que ligada... Agora morreu de vez. Estou vendo se tem como eu comprar uma outra... Mas por enquanto, fotos de câmera aqui no blog nem tão cedo.

Hoje fui almoçar com o Paulo e ele acabou fotografando com o celular dele porque disse que eu tava fofa hahahahaha Eu aaaamo de paixão essa saia da Emme. E o casaquinho também é da loja, ele é rosinha, meio salmão, sei lá. Uma cor linda! O mocassim peguei da minha mãe, é da Usaflex, MEGA confortável. Dei de presente pra ela, por isso mesmo, porque ele tem uma palmilha maravilhosa e é ótimo para quem tem probleminhas no calcanhar, de esporão, essas coisas...


Tricô e saia: Emme / Mocassim: Usaflex / Bolsinha: sem marca / Brincos: barraquinha de São Vicente / Colar: 25 de março




0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade