Decorando com almofadas

quarta-feira, julho 24, 2013

As almofadas são parte essencial na decoração, principalmente da sala de TV. Não é gostoso sentar no sofá, agarrar uma almofada e ver um bom filme? Acho que toda casa tem almofadas! Mesmo que seja as mais simplesinhas. Quem gosta de uma boa decoração, as almofadas mais divertidas são ótimas escolhas. O ambiente fica descontraído e não tem alguém que não goste. No meu quarto, tenho uma almofada de estrela.
Na Incessante Presentes você encontra uma grande variedade de almofadas divertidas e juntando algumas você pode deixar um ambiente sem graça muito mais legal e moderno.



Confira abaixo algumas imagens para você se inspirar na próxima decor. ;)

Imagens: Pinterest
A almofada CTRL+ALT+DEL tem na Incessante! Clique aqui.


Aproveite o super cupom FEUFA2013 para comprar na Incessante Presentes. São 15% de desconto! Demais, não? E não deixem de seguir a Incessante no Facebook e Instagram.

*Post para a coluna do blog Incessante 




0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade