Fofurices da Amora Real ♥

sexta-feira, julho 05, 2013

Vocês já sabem do sorteio lindinho que está rolando aqui no blog, né? Mas agora vou apresentar oficialmente a nova parceira do Feufolândia, a loja de acessórios Amora Real.
A loja tem um montão de coisinhas lindas como pulseiras, brincos, colares, presilhas e outros acessórios com um precinho bem bacana. Dá vontade de levar tudo!
Essas três pulseiras abaixo recebi de presente e adorei. A de bolinhas pink é minha preferida! Estou usando hoje. Na loja, você pode encontrar vários modelos de pulseiras nesse estilo... Cores neutras, coloridas, com pedrinhas, pérolas, lacinhos... ;)


pulseiras lindas de presente da Amora Real


Então, não me contive e acabei comprando dois itens: um brinco de coração e um colar de coração com asinhas, que já usei e mostrei aqui. Olha só como são fofos.






Não deixe de conferir a loja, você vai se apaixonar! E aproveitem a super promo que vai até o dia 9 de Julho: use o cupom EUQUEROAMORA e garanta 20% de desconto na sua compra. E mais, o frete é grátis para compras acima de R$ 150. \o/





Obs.: As fotos ainda são de celular. E não consegui um fundo branco para fotografar, sorry... Mas tá valendo por enquanto. Espero resolver logo essa questão da câmera, é horrível ficar sem! =(



0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade