Já escolheu o presente do papis?

quarta-feira, julho 31, 2013


Gente, como passou rápido! Hoje já é o último dia do mês e agosto já está batendo na porta. Mês de agosto é sinônimo de volta às aulas... Ai ai... Mais um semestre de faculdade! Mas agosto também é o mês do papai!!! E você, já escolheu o presente do seu pai? Nada de caixa de lenços, meias, cuecas ou ferramentas! Vê se nesse ano você manda bem no presente, hein! Aposto que seu pai adoraria ganhar uma case de celular com estampa de cerveja para se divertir com os amigos e ainda ficar todo estiloso e moderninho.

A Incessante Presentes está pronta para o Dia dos Pais e cheia de novidades para eles. Nada como ganhar um presente diferente e original, não é mesmo? Que tal um kit porta-copos de velocímetros? Achei isso demais!!! Para o pai que trabalha o dia inteiro, nada mais justo que ele ter um porta-lenços bem legal na necessaire. Não é só mulher que usa necessaire, não! #ficadica



Ainda dá tempo de comprar usando o cupom FEUFA2013. Garanta 15% de desconto nas compritxas. Siga a Incessante no Instagram e Facebook para ficar por dentro das novidades da lojinha. Fiquem ligadinhas que logo mais tem surpresa Incessante aqui para vocês. ;)

*Post para a coluna do blog Incessante




0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade