Minions dominando tudo!

quarta-feira, julho 24, 2013



Os Minions, personagens super divertidos de Meu Malvado Favorito, estão dominando tudo, até as unhas das meninas. Encontrei no Pinterest um montão de nail art de Minions, com bolinhas, listrinhas, todas as unhas feitas, só algumas, com as cores do desenho, de tudo! Eu nunca fui fã de nail art, mas confesso que vale a pena mostrar essas de Minions pois deve dar um trabalhão para fazer. A criançada que deve amar, né?

Olha só!







Imagens: Pinterest


Santa paciência! hahahaha 




0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade