Apaixonados por carros

quarta-feira, agosto 21, 2013

Você gosta de carros? Vou confessar que eu gosto, mas não sou fascinaaada...
Conheço alguns carros novos, mas os antigos... Nunca fui muito fã daqueles carros antigões, mas eu acho bem charmoso. Ainda mais quando a gente vê na rua um desses muito bem cuidado. :)
O charme dos carros antigos conquista muitas pessoas, principalmente os homens, que quando tem um carro seu, tratam como se fosse um filho. Acho lindo também quando vejo um editorial de moda com carros antigos, aquele ar vintage e romântico... E as noivas, quando vão para igreja em carros desses? Separei algumas fotos inspiradoras para vocês!


E falando de carro antigo, lembram da Kombi? Meu pai teve uma, eu era criança. Era uma festa ter um carro grande como aquele. Uma vez fomos viajar para Caldas Novas/GO com 8 pessoas! Tipo aventura, sabe? hahahaha Recentemente saiu uma notícia que não se fabrica mais Kombi... Triste para quem era apaixonado por aquele trambolinho barulhento. A Kombi também lembra muito a época hippie. Nos filmes a gente vê muito isso, uma Kombi mega colorida, cheia de fru fru e de gente viajando por aí.

Imagens: Pinterest

E hoje, como vocês já sabem, e dia de dica Incessante Presentes. Tem uma categoria na lojinha para quem é apaixonado por carros: O clube do carro! Tem um montão de itens super legais, entre porta-chaves e porta-copos com essa temática. Dicas bem originais para presentear um amigo louquinho por carros. Hoje eu mostro para vocês os meus porta-chaves favoritos.


Não são lindos? Eu adoro essa kombi cor-de-rosa!
Você também gostou? Então corre lá na Incessante Presentes e aproveite os precinhos mara. Tem também o super cupom FEUFA2013 para garantir 15% de desconto nas compritxas. Imperdível. :) 
Siga a Incessante no Facebook e Instagram e fique por dentro das novidades da loja.


*Post para a coluna do blog Incessante







0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade