As últimas do Instagram

quinta-feira, agosto 01, 2013

E esse friozinho? Eu amo, mas como sempre, a gente não pára de reclamar, né... Complicado acordar cedo para trabalhar e a vontade de ficar na cama enrolada no edredom é enorme!!! Esses dias, de madrugada, acho que já eram umas 3h, tava passando Aladdin no Disney Channel. E claro, que tive que assistir até o final. Esse é o segundo desenho da Disney que eu mais gosto, o primeiro é Branca de Neve. Sabe quando você sabe todas as falas dos personagens? Então! Eu não peguei do começo e mesmo assim coloquei para gravar pra ver de novo outro dia. hahahahaha #bobonaeu
Ah, e outra coisa que queria falar é sobre o livro "A cidade do sol", que não é novidade nenhuma, mas super recomendo para quem não teve a oportunidade de ler. É um lindo romance que conta a história de duas mulheres afegãs que vivem numa época cheia de guerras e se encontram sós no meio do caos. É do mesmo autor de "O Caçador de Pipas" (outro livro lindo). Confesso que chorei com a linda história de Laila e Mariam. :')


Pedro e seu papai / Um mundo ideaaaaal.... / Lindo livro, recomendo! / Pinhão: minha paixão no inverno



0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade