Coleção Primavera-Verão 2013 Marisa

terça-feira, agosto 06, 2013

O Inverno só termina lá para setembro, mas as marcas já estão fazendo suas liquidações para trocar as coleções das lojas. A Primavera-Verão está chegando! E com ela, cores, texturas, brilho, muita estampa, shortinhos, saias, vestidos, e tudo mais que nós amamos.
A Marisa é uma das lojas que eu mais gosto e achei lindas as fotos de divulgação da nova coleção Primavera-Verão 2013. Tem de tudo um pouco, para todos os gostos.

A linha jovem, Jungle Fever, vem com animal print colorido, carão de bichos, tiedyes, ilustrações de paisagens que se misturam à cores cítricas e estampas tribais. Tudo isso em saias, vestidos, calças e t-shirts.



O preto e branco nunca sai de moda e também fará parte da coleção de verão da Marisa. Listras, quadriculado, bolinhas, corações, grafismos e estampas pop art aparecem em minissaias, shorts e vestidos.



Na linha Casual, a Marisa apresenta a influência náutica, abusando dos tons de azul e branco, listras, florais e os famosos azulejos portugueses que falei aqui outro dia. Uma das coleções que eu mais gostei! *-* Vestidos fluidos, saias longas, tecidos leves, blusinhas de malha, legging, muita coisa inspirada na Grécia também. Achei essa coleção ótima para começar o verão.



Além de todas essas peças lindas, a coleção traz um lado mais exótico da cidade marroquina, Marrakesh, com cores quentes, estampas marcantes e detalhes bordados. As estampas étnicas aparecem misturadas às estampas de leopardo, com bordados e aplicações de tachinhas. Achei chique!

Dá para conferir todo o catálogo da nova coleção aqui! Babem! *-*







0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade