Corretivo colorido! Que cor?

terça-feira, agosto 06, 2013



Faz tempo que não falo da Yes! Cosmetics aqui no blog, mas esses dias recebi um e-mail da assessoria e achei a novidade super bacana. O lançamento da vez são os Corretivos Líquidos Coloridos Yes! Make.Up.
Para quem só conhece os corretivos tons da pele, existem também os coloridos. Confesso que na primeira vez que eu ouvi esse papo de corretivo colorido, já pensei que a cara ia ficar toda colorida. Imagina? Um corretivo verde? Como assim? Pois então... As manchinhas, espinhas, marcas, sardas, da pele da gente tem uma cor e que nem sempre o corretivo cor de pele esconde.
O corretivo verde, por exemplo, é indicado para disfarçar manchas avermelhadas como vasinhos, marcas de acne e cicatrizes mais rosadas. O lilás ajuda a minimizar as manchas amareladas, como as sardas. E para cobrir pequenos hematomas e as tão temidas olheiras, o mais indicado é o corretivo amarelo.
A Yes! promete apresentar um corretivo com textura leve, efeito matte, secagem rápida, alta cobertura e fácil aplicação, visto que vem numa embalagem super prática com pincel de esponjinha.
Ah, e claro. Assim que você usa um corretivo colorido, deve finalizar o make com o corretivo no tom da sua pele.
Cada uma das cores está disponível pelo preço de R$ 18,50. E vocês já podem encontrá-las com revendedoras Yes! ou na loja virtual.




 

 

0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade