Liquida Romwe

quinta-feira, agosto 01, 2013


A gente ama uma liquidação... A Romwe também e tem um montão de peças fofas em promoção até o dia 05/08. Basta usar o código end5 e fazer suas comprinhas. É fácil comprar na Romwe, é só ter uma conta Paypal e você pode pagar com seu cartão de crédito sem problemas. Caso aconteça de a peça não chegar (o que é muito difícil), é só entrar em contato com o Paypal e eles devolvem o dinheiro. Nunca aconteceu comigo, o único probleminha é que demora um pouquinho para chegar aqui no Brasil, já que vem de Hong Kong. Estou esperando um pacotinho super ansiosa! \o/

Semana passada eu mostrei várias leggings que também estão com preço camarada e hoje separei algumas peças que mais gostei da liquidação.













0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade