T-shirts x Shorts

quinta-feira, agosto 08, 2013


Vem verão, vem verão!
Acho que cansei das calças jeans, leggings e meias-calça. Quero que chegue logo o calor para usar e abusar das t-shirts, shorts e saias, mostrar as pernocas, usar rasteirinhas e sandálias sem passar frio.
Hoje trago mais uma dica quentíssima que só vai até dia 11 de agosto, domingo. A Romwe SEMPRE faz umas liquidações maras e dessa vez, as t-shirts e os shorts estão com precinhos incríveis.
Escolhi algumas peças que eu mais gostei e e montei quatro looks para vocês. Estou APAIXONADA pela blusinha da Branca de Neve e os Sete Anões com cara de gato. Ah, e hoje é o World Cat Day! Outro dia, faço um post completo mostrando meus 8 gatinhos. :)

O shorts assimétrico parece que vem com tudo, né? Eu nunca experimentei um desses, mas acho bem bonitinho. Ele parece uma saia. :) A estampa de galáxia não vai sair de moda tão cedo. Fui na Renner esses dias e firme e forte as galáxias estão em várias leggings e blusinhas. Abaixo das roupitxas tem o link de cada peça.





0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade