As últimas do Instagram

terça-feira, setembro 03, 2013

Algumas novidades ultimamente... Tirando o prêmio que eu ganhei pelo Concurso Prêmio Lentes (ainda estou nas nuvens hahaha), pintei o cabelo novamente. Depois de alguns tantos meses, voltei pro ruivo meio alaranjado, só que dessa vez, deixei as pontas mais loiras, com californiana. O corte continua o mesmo, pois quero que o cabelo cresça loooogo! Meu cabelo sempre cresceu bem rápido, mas depois que eu cortei acima do ombro, ele deu uma segurada... =(
Ainda estou acostumando com o novo look, quando a gente fica muito tempo sem mexer no cabelo, dá nisso. Não consegui tirar foto com a câmera fotográfica ainda, só com celular no sol, mas já dá pra ver como ele está bem mais claro. Vou tentar no fds tirar outra foto com o celular do meu namorado que a câmera é melhor que a minha.

Estava doida para comprar um sapato nude com salto grosso e não achava de jeito nenhum, até que veio a ideia de procurar na loja de calçados Mundial, que tem aqui em São Vicente (acho que tem em outras cidades também) e ele estava me esperando, era o último par! 

Cabelitxo novo / Sapatitxo novo / Detalhe do colar que amo! / Look maloca com a touca-barba

 

 

0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade