Decor musical

quarta-feira, setembro 18, 2013

Quando o assunto é decoração, eu adoro! Fico imaginando como será minha casinha, minha cozinha (mesmo sem saber cozinhar, rsrs), o quarto, a sala... Você também é assim?
Eu gosto de coisas diferentes, alternativas, descoladas. Se envolve música também amo. Meu namorado tem bateria, guitarra, violão, uma vitrola de discos vinil, uma pilha enorme de cds, imagina uma decoração inspirada na música?
Separei algumas fotos para vocês verem. Olha só essa primeira, uma pia em formato de violão. Ficaria ótima numa área externa para churrasco. \o/




E a novidade dessa semana na Incessante Presentes é esse porta utensílio em formato de guitarra. Eu adorei! Você pode usá-lo na cozinha para pendurar talheres, por exemplo, ou até na sala como cabideiro, no seu quarto... Não é demais?! O tamanho dele é  33x13,7cm, é de acrílico, com 5 ganchos. Quer ter um desses? Clique aqui para comprar.
E não esqueça de usar o cupom FEUFA2013 para garantir 15% de desconto nas suas compras! :)

A Incessante está cheia de dicas musicais para você! Veja aqui.

Siga Incessante no Instagram e Facebook para ficar por dentro das novidades!

*Post para a coluna do blog Incessante








0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade