Look de quarta: Cinza e pink

quinta-feira, setembro 19, 2013

Ontem fui ao show do Marcelo Jeneci, que aconteceu aqui em Santos/SP, no Sesc. Um show ma-ra-vi-lho-so mesmo que tenhamos ficado um pouco longe no teatro. Vocês conhecem o Jeneci? Ele tem as músicas mais fofas do mundo. Essa aqui é uma das mais famosinhas.
Aproveitei para fotografar na agência o look que usei na noite do show. O calorão passou, e não deu para dispensar um casaco, ainda mais que desde segunda só chove e venta. Optei por jaqueta de couro sintético e jeans. Tenho uma paixão por essa calça florida. Vocês curtem calça florida? Esqueci de fotografar a blusinha com mais detalhes, ela tem transparência atrás. Muito bonita!
Faz um tempão que não fotografo look, né? Agora já resolvi o problema da câmera. \o/





Jaqueta: Renner / Blusinha: Riachuelo / Calça: Marisa / Sapatilha: Emme / Carteira sem marca / Pulseira: Kafé Acessórios


Tirei uma foto do meu cabelo para vocês verem a cor também! A foto está com flash, mas acho que é essa a cor que ele está mesmo. :) Como já falei aqui, ele tá mais ruivo em cima e nas pontas mais loiro, tipo ombré. Estou amando!


E aqui, uma fotinho do show, que de novo, foi incrííível!!! Que show gostoso de ver... A gente ficou bem no alto do teatro, bem longinho do palco, mas nada que um zoom não resolva. :) Durante o show, todos estavam sentados em suas devidas poltronas, mas no final, quando ele cantou 'Felicidade' novamente, o povo se empolgou e todo mundo se levantou para curtir e fotografar o momento.

Assista o clip de 'Felicidade' e emocione-se :') ---> play



0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade