Rasteirinha Miucha Primavera Verão 2014

segunda-feira, setembro 23, 2013

A Miucha é uma super parceira do Feufolândia! Recentemente me enviou um presentão. Venho mostrar a vocês uma rasteirinha LINDA da nova coleção Primavera Verão 2014. Eu fiz um post no blog mostrando os modelos que eu mais gostei dessa coleção. Se vocês não viram ainda, clique aqui e confira. E na lista, está a rasteirinha de laço dourado. É linda e confortável. Fica show nos pés... Estou pronta pro verão, VEEEEM! Não vejo a hora de usá-la pra valer, por enquanto só usei em casa para 'ver como é' hahahaha :)



Detalhe do laço lindo! 


Brinde fofo: Cintinho preto fininho e super coringa!


Aproveite para seguir a Miucha no Facebook e ficar por dentro de tudo o que rola de novidades sobre a coleção! Ah, a Miucha também está no Instagram. Siga aqui. Acesse o site oficial e confira todos os modelos da coleção Primavera Verão 2014. Está imperdível! Quer comprar sua Miucha? Acesse o link e veja uma loja mais perto de você. :)




0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade