Natura SOU: Máscara de tratamento e sabonete líquido

terça-feira, outubro 22, 2013


A linha Natura SOU tem sido uma das mais comentadas da marca. Quem assiste a novela das 21h, Amor à Vida, na Globo, já deve ter visto a personagem Patrícia (Maria Casadevall) utilizando alguns produtos da linha. Quando peguei a revistinha da Natura para ver as novidades, fiquei tentada a experimentar algum produto da linha SOU.
Comprei dois: o sabonete líquido cremosidade e a máscara de tratamento para cabelos secos ou ressecados.

A Natura SOU tem uma embalagem bem diferente do que estamos acostumadas. É bem maleável e relativamente pequena, com capacidade para 200 ml de produto. O que a marca frisa bastante é que você pode utilizar o conteúdo até a última gota, além de ser uma embalagem reciclável com menos resíduos na natureza, já que você vai usar o máááximo de produto. Bem interessante! Quanto à embalagem eu gostei bastante. 

Vamos aos fatos, é bom mesmo? 

O sabonete líquido cremosidade é uma delícia. Começando pelo cheirinho maravilhoso. O efeito que ele causa na pele faz jus ao nome, deixando uma ótima sensação de cremosidade e maciez. O ideal é utilizá-lo com uma daquelas esponjas de banho para render mais, mas como não tenho uma dessas, uso com as mãos mesmo, o que acaba desperdiçando um pouco a mais... Ele faz bastante espuma, só que com a esponja seria bem melhor. Então, compre a sua esponja se não tiver para usar com sabonetes líquidos. Vou comprar também. No sabonete paguei R$ 6,70.

A máscara de tratamento é específica para cabelos secos ou ressecados. Devido a tintura, o cabelo tende a ficar mais ressecado, né? É inevitável, mas temos que cuidar bem fazendo hidratações para que o cabelo fique brilhoso e com mais vida. A máscara é uma beleza, tem um cheiro maravilhoso, tão agradável quanto o sabonete cremosidade. Tive a oportunidade de usá-la com os outros produtos da linha SOU, o shampoo e o condicionador (da sogrinha) e o pacote é perfeito. Primeiro o shampoo, depois a máscara agindo por 3 minutos e depois o condicionador por 1 minuto para selar a cutícula. Aprovadíssimo. O cheiro delicioso dura bastante nos cabelos, fora que cumpre o prometido: hidratação protetora, maciez, brilho, tudo de bom. Paguei R$ 11,60.

Além desses produtos, a linha SOU tem outros: creme hidratante para pele seca, extrasseca e normal, sabonete líquido frescor, cremes para pentear, máscara de recuperação, shampoos e condicionadores. Confira mais novidades no site Natura SOU.


E você? Já usou algum produto SOU? O que achou?





0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em "Notifique-me" para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Facebook

Flickr