New in!

segunda-feira, outubro 28, 2013

Duas saias, uma blusinha e um shorts. Os novos habitantes do meu guarda-roupa. As duas saias e a blusa são da Romwe, parceira do blog. Já o shorts é da Riachuelo.
Para comprar na Romwe é fácil. Basta ter um cartão de crédito internacional e uma conta no Paypal. O legal dessa loja é que os itens tem frete grátis e toda hora tem promoção. É só ficar de olho! A única coisa chata é que o pacotinho demora para chegar em casa. Cerca de 15 a 30 dias ou mais. É só esquecer que um dia chega. Procure não fazer pacotes com valor muito alto, pois você tem mais chance de ser taxada. Nunca fui taxada.


A primeira saia é uma graça. Veio com esse cintinho fino azul que dá para usar com qualquer outra roupa, super coringa. Esqueci de fotografar, mas o forro dela é tipo um shortinhos, o que eu mais gostei! A estampa é super atual e vai fazer sucesso no verão. O tecido é molinho e tem um cós com elástico. Veste super bem. Infelizmente ela está fora de estoque. =/ Demorou tanto que saiu de estoque hahahaha  Mas fiquem de olho, porque pode voltar! Ah, é tamanho único. Veste P ou M sem problemas.



A outra saia é linda também. Tem um tecido mais pesado, é quentinha, mas dá para usar tranquilo no verão. O cós dela tem um elástico atrás. O tamanho é único, mas veste P, M ou G, por ser um pouco maior que a outra. As duas saias ficam acima do joelho.


A outra peça é uma camisa que ensaiei para escolher, pois é preciso tirar suas medidas para saber qual tamanho levar. O meu deu XS, ou seja, PP. Porém, quando fui vesti-la achei um pouco larga na parte do peito (sou meio despeitada, rsrs). Só que é impressão. O "problema" são os babados dessa região, talvez se eu levar a uma costureira ela dê um jeitinho nessa parte para não ficar tão largo.
Ainda tá amassadinha, pois nem usei mesmo. Mas é muito linda, tem um tecido leve, serve para trabalhar, passear de dia, de noite. Os botões são douradinhos e tem um detalhe bonitinho nos ombros.
Essa ainda tem em estoque, confira os links: rosa, preta e branca.


O último item não é da Romwe, e sim da Riachuelo. Esse shorts foi caso de amor à primeira vista. Confesso que comprei totalmente por impulso. =( Ainda não usei (dá pra ver que está com etiqueta ainda) e estou esperando a oportunidade certa, já que estou numa correria danada com o final do ano na faculdade (cheia de trabalhos) = jeans e camiseta.
Estava passando pela vitrine da Riachuelo e me deparei com esse shorts no manequim. Fiquei encantada! Fui correndo pra dentro da loja na espera de encontrar o meu tamanho... e ufa! Achei o único 36. O preço foi R$ 59,90. Acho meio carinho. Mas não hesitei e levei.
Ele é bem molenguinha, esses babados me lembram água viva. E se bater o olho de relance parece até uma saia. O cordão é só enfeite.





0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em "Notifique-me" para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Facebook

Flickr