Usei e gostei: L'Oréal Elseve Quera-Liso

quinta-feira, outubro 03, 2013


É difícil a gente usar um produto e já gostar logo de cara! Hoje eu vou falar o que eu achei do creme de tratamento L'Oréal Elseve Quera-Liso MQ. Esse creme não é meu. Estava lá dando sopa no banheiro e eu usei hahaha Brincadeira, é da minha prima (que mora comigo s2). Então, ela faz escova progressiva e precisa de um tratamento bom para manter os fios saudáveis. Já tinha me falado para eu experimentar esse creme, mas eu li que era para quem tem escova progressiva... Aí fiquei com um pé atrás.
Mas ontem, acabei usando. E li que ele "recarrega o cabelo de Microqueratina (MQ). A fibra capilar é preenchida eficazmente, o cabelo é reconstituído e a superfície uniformizada. A fórmula do creme é enriquecida com o Ativo Thermo-Protect que protege o cabelo contra agressões da escova e chapinha em temperaturas até 230ºC." Eu não sou de usar chapinha (acho que faz anos!), mas uso secador TODO SANTO DIA, e também meu cabelo tem bastante química por conta dos últimos retoques e etc... Aí, achei que poderia usar o creme.

No modo de usar, diz para você passar o creme nos cabelos úmidos e lavados, e deixá-lo agindo nos fios por 5 minutos. Depois, a gente já sabe, né? Enxaguar MUITO bem para retirar todo o produto.

Curso de Maquiagem Profissional - Com Certificado - Acesse

Fiz tudo bonitinho e já fui percebendo a maciez se instalando no cabelo. Efeito instantâneo. Já gostei. Ele tem a consistência de um creme normal de hidratação... e o cheiro... MARAVILHOSO. É difícil encontrar cremes de tratamento com cheirinho bom, geralmente esse tipo de produto tem um cheiro bem forte.


A Elseve diz no site "o liso é deslumbrante fio a fio: mais brilhante, sedoso e solto. O toque é mais suave". Foi justamente isso que eu senti após secar os cabelos no secador. Primeiro sequei com o bafão quente e para finalizar dei uma txutxada com ar frio (sabia que isso diminui o frizz?). Tiro e queda! Que creme incrível.

Tirei umas fotos para vocês verem o efeito pós secagem. A primeira foto é com flash (da minha nova câmera), a segunda foto também é com flash (com a câmera da minha mãe) e a terceira foto é sem flash. Aí vocês já aproveitam e veem a cor da cabeleira, que é ultra mega difícil de mostrar (cor complicada- no sol fica parecido com a primeira foto).

Resultado: cabelos bem soltinhos, ultra macios, cheirosos demais, gostoso de mexer, saudável, tudo de bom! APROVADO!

O efeito nos cabelos com progressiva é melhor ainda. Ele fica bem hidratado, no seu devido lugar, com o efeito liso gritando! A linha ainda conta com shampoo, condicionador, creme para pentear e um outro creme mais poderoso para cabelos com alisamento excessivo.
Ah, esqueci de falar o preço. Minha prima não lembra bem, mas foi mais ou menos R$ 16,00.

Então? Vocês já usaram esse creme de tratamento? 






4 comentários

  1. Nossa tinha as minhas dúvidas, já mandaram eu usar. Mas agora tenho certeza q é bom, obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa linha é maravilhosa,meu cabelo que é ondulado ficou mais liso e hidratado.Mas prefiro o shampoo neutro da Bioextratus,o da Elséve ressecou meu cabelo.

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer progressiva posso usar essa linha completa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo. Poxa! Você ressuscitou um post bem antigo aqui no Feufolândia, hein hahahaha Eu nem sei se esse creme ainda está à venda, será? Faz um tempão que não uso mais esse tratamento. Na época, lembro que funcionou muito bem para minha prima que tinha progressiva nos fios. Por isso, é bom você conversar com o profissional que fará a progressiva para indicar os melhores produtos para você. ;)

      Bjs, até mais!

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade