Achado: shorts na Riachuelo

terça-feira, novembro 12, 2013

Estamos na Primavera, é isso mesmo? Acho que do Inverno já pulou pro Verão. Hoje, pela manhã na praia, já estava 36ºC! Produção, cadê as férias? É impossível vestir um jeans para trabalhar. Sorte que eu posso ir de bermudinha, vestido, saia...
Estava dando uma olhada no site da Riachuelo e encontrei shorts lindinhos! Inclusive, um deles (o número 2) eu tenho e já mostrei aqui.
Qual vocês mais gostaram?



Adorei o quadriculado também!



 

 


0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade