Dica: Presentes para o seu amigo secreto

quarta-feira, novembro 20, 2013

É feriado aqui em Santos! Que delícia ter uma pausa na semana... Fez sol pela manhã e eu aprendi a andar de skate! Saldo positivo: não caí nenhuma vez! As fotos que fiz lá foram de celular, não ficaram tão boas. Vou ver se vou de novo no final de semana e fotografo melhor. =P

Bom, mas hoje é quarta-feira e dia de Dica Incessante pra vocês. Semana passada eu falei sobre Amigo Secreto, né? Pois então, acabaram de voltar vários itens incríveis na lojinha!!! Ótimas dicas para o seu amigo, presente de Natal, aniversário... 

Vem aproveitar! Confira abaixo a listinha que eu preparei para vocês. Meus itens favoritos são o Porta-chaves Keep Calm e o Porta-retrato Minhas imagens! Super originais!



Além dessas ideias lindas de presentes, você encontra muitas outras na Incessante Presentes. E já sabe né? Tem que usar o cupom de desconto FEUFA2013 para ganhar 15% de desconto!!! Imperdível. Aproveite agora! 
Fique por dentro de tudo o que rola de novidade na loja através do Instagram, Facebook e Pinterest. :)


*Post para a coluna do blog Incessante


0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade