Esmalte da vez: Boas Vibrações - Avon

sábado, novembro 16, 2013

Estou usando novamente o Boas Vibrações da Avon. Fiquei de fotografar da primeira vez, mas não deu tempo. Então, resolvei fazer as unhas de novo com ele. É a minha cor favorita da coleção Quero Mais. No swatch havia usado três camadas, mas nas minhas unhas foram necessárias apenas duas camadinhas. A cor é linda, cobre muito bem e como todos os esmaltes Avon que eu tenho, seca super rápido. Minha experiência com Avon é boa. Gosto bastante dos esmaltes da marca.
O que vocês acharam?






0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade