As últimas do Instagram

quarta-feira, dezembro 11, 2013

Paulo comprou um skate. Sempre tive vontade de aprender a andar, mas sempre tive medinho. Ele já sabe, já teve skate quando mais novo. Eu só sei andar de patins, e mesmo não sabendo andar de skate, considero patins mais difícil. O fato é que eu aprendi e a cada vez que vamos no quebra-mar (em Santos) melhoro minha performance. O skate dele é pequenininho, desses com a rodinha maior tipo gel. Pega uma velocidade que é uma beleeeza! E é aí que mora o perigo... Mas estou me dando bem.

Ah! E não posso deixar de lembrar aqui, hoje é aniversário dele! Feliz aniversário, amor! Te amo! 

Se quiser me acompanhar no Instagram, eu sou a feu_fa.

Amigas lindas, após apresentarmos o último trabalho do semestre / Paulo e eu no show do Garage Fuzz / Eu sendo skatista / Meu calendário






0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade