Look de domingo: Mickey

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Domingo fui ao cinema com o Paulo assistir Jackass Presents: Bad Grandpa (Vovô Sem Vergonha). Tinha visto alguns trailers e já tinha percebido o quanto ia ser divertido esse filme, que conta a história de um senhor de 86 anos que viaja pelos EUA com seu neto de 8 anos. E aí, só bobeiras bizarras até o final.

Usei uma saia preta com o tecido tipo courinho que comprei na Renner no sábado. Tão difícil encontrar saia para mim, porque geralmente fica muito larga no cós, mas essa tem elástico, aí está tudo certo! Combinei com essa blusinha fofíssima com estampa do Mickey que já tenho há um tempão, clutch pink e mocassim.


Saia: Renner / Blusinha: Marisa (acho, não lembro!!!) / Clutch sem marca / Pulseira: Kafé / Mocassim: Usaflex


Assista abaixo o trailer do filme!





0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade