Usei e gostei: Gel de Limpeza Renew Vitale

terça-feira, janeiro 07, 2014


25 anos, posso sentir seu cheirinho já... Pois é, esse ano eu faço 25 anos. Por isso me joguei no Renew Vitale 25+. Brincadeira, gente... Na verdade, não acredito muito não nesse negócio de Renew para cada idade, sei lá. O fato é que essa linha Renew Vitale é a mais nova do Avon e me interessei muito quando vi esse Gel de Limpeza Facial na revistinha, pois além de limpar a pele do rosto, ele remove a maquiagem! Não é incrível?

Eu não costumo usar muita maquiagem no dia a dia, na verdade, quase nunca uso maquiagem mais pesada, tipo sombra escura, etc. No meu dia a dia é base, corretivo, pó, blush, rímel. Já faz um tempinho que venho usando o Renew Vitale e estou amando. Ele limpa a pele muito bem (de deixar "assobiando") e remove muito bem a maquiagem.


Uso todo santo dia, no banho, antes de dormir. Mas você pode usá-lo pela manhã também. O frasco é esse, com 125g, e rende bastante. Segundo a embalagem, diz para ser usado diariamente, pela manhã e noite, aplicando uma pequena quantidade do produto nas mãos e em seguida, no rosto todo, ao redor dos olhos, para eliminar toda a sujeira, gordura, maquiagem. Diz também para enxaguar com água morna e secar suavemente com a toalha, sem esfregar muito. E assim, a pele está pronta para receber todo o tratamento da linha.


O líquido é como um gel mesmo, transparente e fluido. É indicado para todos os tipos de pele. A minha é meio seca, mas tende a ser mista. Estou me dando super bem com ele. É uma maravilha!
O preço também achei bem legal, por ser da linha Renew. Já paguei em promoção R$ 9,90. Mas também vem por R$ 19,90 no catálogo Avon. 
A linha Renew Vitale além de contar com esse Gel incrível, também é composta por uma Loção Facial anti-idade FPS 25 (dia), Gel-creme anti-idade (noite) e um Gel-creme anti-idade para área dos olhos.

É isso, aprovadíssimo! Nota 5! ♥ ♥ ♥ ♥ 





0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em "Notifique-me" para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Facebook

Flickr