As últimas do Instagram

quinta-feira, fevereiro 20, 2014


Era pra eu ter feito As últimas do Instagram ontem, mas.... to fazendo hoje!
Desde o último post, publiquei apenas essas 4 fotos no insta. Tem vezes que tenho vontade de publicar 500 mil fotos, outras vezes não tenho vontade de publicar nadica. Vai entender...
Quem quiser me acompanhar, eu sou a feu_fa.


1. Um dos CDs do Blink 182 que Paulo tem. Esse é o Greatest Hits, que tem um montão de músicas perfeitas e famosinhas da banda. Passamos a manhã escutando! /
2. Vixe, essa foto não foi de agora, foi da última vez que fomos ao Wet'nWild. Estávamos na parada no restaurante Lago Azul, que fica perto do parque.
3. O arco-íris foi de ontem e minha mãe que fotografou. A legenda da foto no Instagram é a seguinte: "Desenha um arco-íro" em homenagem ao grande Moisés, que participou do programa do Silvio Santos, Topa Tudo Por Dinheiro, nos anos 90. Clique aqui e veja esse vídeo épico.
4. Antiga também, achei ontem no meu computador e vi que não tinha publicado ainda no Instagram. O Paulo que fotografou. É aqui na Ponta da Praia, em Santos, próximo ao Aquário Municipal.






1 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade