Beauty Color e seus esmaltes hipoalergênicos

segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Meninas! Olha só que super novidade:
A Beauty Color acaba de lançar uma coleção de esmaltes hipoalergênicos. Não é demais? Meninas que sofrem com alergia e não podem usar qualquer esmalte, agora já podem acrescentar mais uma marca na listinha.

E o mais legal é que a coleção é temática - Turma da Mônica Hipoalergênicos. A coleção é formada por cinco cores e uma base para as unhas. Mônica (vermelho cremoso), Magali (amarelo cintilante), Sansão (azul cremoso), Dalila (rosa cintilante), Penadinho (base cetim) e Cebolinha (verde cintilante). Os esmaltes possuem secagem rápida e longa duração. Cada vidrinho deve sair por R$ 3,95.


Curtiram a novidade? 




5 comentários

  1. Que lindos *-*
    Tenho um carinho por essa turma, aprendi a ler com os quadrinhos deles <3

    Amei Feufa.
    Beijo
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. que coleção mais fofa
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente, que coleção mais fofa! Amei!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esta novidade, tenho algumas amigas que sofrem disso, e quando fiquei sabendo fui logo dividir com elas.
    E são cores lindas =)
    Beijinhos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade