Esmalte da vez: Grafite Elegante - Avon Nailwear Pro+

segunda-feira, junho 02, 2014


O esmalte da vez é o Grafite Elegante, da Avon Nailwear Pro+. Essa nova coleção traz cores lindas, as mais queridas como vermelho, rosa, roxo, verde, metálicos, nudes, e agora mais esse cinza lindo para compor. Lembrando que são esmaltes 4FREE (sem formaldeído, tolueno, DBP -dibutilftalato- e resina tosilamida/formaldeído). Você encontra no catálogo Avon por R$ 12,99 ou R$ 16,99, fora da promoção.
Achei ele um pouco aguadinho, mas duas camadas cobriram bem. Já usaram?






~Adorei~




9 comentários

  1. Ei, já viu que tem post novo lá no blog?
    Vem dar uma olhadinha, é sobre cabelos
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG, unhas perfeitas, amei a cor, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  3. A que lindo,eu não tenho nenhum esmalte cinza,pra dizer nunca tive rsrs,mais acho lindo,amei esse!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia..um cinza maravilhoso..amo esses esmaltes da avon!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. eu comprei aquele verde esmeralda e adorei a qualidade dessa linha da esmalte! já PRECISO dessa cor tbm \o/

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  6. oi Feufa!
    Nunca usei, mas agora fiquei tentada, adoro esmalte cinza!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor e esse esmalte da Avon
    é tão bom deixa a unha bem hidratada
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse tom!
    Ficou lindo!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aaaaadorei guria este esmalte!

    ficou demais!

    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade