Instagram de agosto

sábado, agosto 30, 2014


Faz um tempinho que não faço um post desse tipo com as fotos do Instagram. É uma rede tipo Twitter, né? Super rápida e fácil de mostrar o momento exato. Ao invés de publicar toda semana as fotinhos do insta, achei melhor desse jeito e fazer um apanhado do mês, o que acham? Quero publicar sempre no último dia do mês. Tá, hoje não é o último dia de agosto, mas é que amanhã é o Blog Day (!!!) e quero deixar o dia só para ele. Lembrando que hoje já tivemos um post aqui só de fotografias, o Projeto Fotográfico do Rotaroots sobre Inspiração.

Esse mês foi um ótimo mês. Pra vocês também? Consegui postar todos os dias aqui no blog, já que eu fiz o calendário editorial que me ajudou bastante. Inclusive, já tenho posts encaminhadinhos para setembro. É claro que sempre surge uma novidade aqui e outra ali, basta modificar os posts-its. Comprei mais dois livros para ler que já estavam na wishlist há um tempão. Ainda não comecei, só estou esperando terminar Comer, Rezar, Amar. O Destrua Este Diário que vive aparecendo nas minhas fotos é uma terapia e vou fazendo ele devagarzinho, espero que em setembro eu tenha mais coisas para mostrar para vocês finalmente.

Quem mais apareceu no Instagram foi a Dora Aventureira, a mais nova xodózinha da casa. Aproveitando esse gancho sobre gatos, publiquei aqui no blog um post sobre dicas para quem quer ter um gato e já estou preparando um sobre curiosidades sobre o gato siamês.

Também fui para São Paulo com minhas amigas para conhecermos a loja da Granado Pharmácias (fomos na da Rua Haddock Lobo e do Shopping Morumbi). TCC evoluindo! Aproveitei e comprei algumas coisinhas e já comecei a usá-las. Tudo muito cheiroso e de ótima qualidade. O esmalte Granado Pink que aparece na foto é o Lana e ele vai aparecer aqui no blog na próxima sexta-feira. \o/

E também apareceu no Instagram eu toda skatista. Ganhei o skate do meu namorado no Natal passado e falei sobre isso aqui. Estou evoluindo e perdendo o medo de manobras, mas nada street, é mais daquelas de deslizar, sabe? Quero perder mais medo e ter senso de espaço para poder andar na ciclovia. hehehehe

Ah! E o melhor de tudo do mês: comecei a fazer pilates aparelho. A sedentária aqui saiu da cadeira e está cada vez mais dolorida. hahahaha Quero fotografar uma pose bem legal no aparelho para vocês verem as estripulias que é esse tal pilates aparelho. JESUS! Mas isso é um assunto para o mês que vem.

É isso, chega de falar, se não fica um post muito gigante. Espero que setembro seja melhor ainda, pois é o mês mais lindo do calendário, já que tem aniversário de Feufa.

Bjs e fiquem à vontade para me acompanhar no Instagram.



7 comentários

  1. mt coisa legal! adoro seu insta fe ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Sou viciada no Instagram srrsrs. Tô sempre por lá já meu twitter tá meio de lado à não ser pelas postagens automáticas rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eita quantas fotos lindas
    amei os esmaltes!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  4. Pessoas que atualizam o Instagram além das selfies ♥ Suas fotos são lindas! :)

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal a ideia de fazer post com as imagens do mês do insta. Amei, amei! Você curte um esmalte vermelho, hein?! Rsrs.
    Luz, câmera... Moda!

    ResponderExcluir
  6. Gostei das suas fotos! Eu amo os produtos da Granado, dá vontade de comprar tudo hehe. Também faço Pilates e adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade