Novidade: Tênis Kafé Acessórios

sexta-feira, agosto 29, 2014

Adoro as novidades da Kafé Acessórios. Tenho três alpargatas que são meus xodózinhos. Além de serem super estilosas, são confortáveis. Recebi recentemente um e-mail com um super lançamento da marca: os tênis Fun perfuradinhos.


As cores são lindas e combinam com vários looks. Adorei esse nude, mas também adoro o azul, bem fashion. Perfuradinhos assim, são ótimos para o verão, né? O que acham? Cada um sai por R$ 99,00 e dá para comprar pelo site da Kafé Acessórios. :)

Bjs.



25 comentários

  1. Hum eu particularmente não gostei, não faz nenhum pouco meu estilo.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto nada parecido, mas não curti muito não...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi outros oxfords furadinhos, mas não de bolinha assim.

      Excluir
  3. Ahh eu ameei, principalmente o do meio..mas usaria os 3 fácil...adoro alpargata tbm, vou dar uma olhada no site, não conhecia :)
    beijos
    Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As alpargatas Kafé são lindas e mega confortáveis. Vale a pena conferir.

      Excluir
  4. ah, eu que amo tenis adorei essa opção bem diferente e divertida!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu mal uso tênis e pra ser sincera, não gostei de nenhum deles.

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Achei bem diferente e estranha, pode ser pura questão de costume.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  7. OMG que perfeita a beje com certeza usaria fácil, amo calçados assim, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. Achei diferente, mas confesso que não usaria.Não é muito minha cara.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não me vejo usando um desses, acho que nem combina comigo hahahah

    Beijo,
    http://www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
  10. Ja vi furadinhos de todos os tipos, mas de bolinha é a primeira vez rza... Ainda estou em duvida se odiei ou amei hahaha.
    Bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  11. Hmm... sei não, acho que não usaria. Mas achei diferente. Me lembra Crocs! :P

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  12. Não faz meu estilo e achei caro!! Mas eu conheço várias pessoas que vão amar esse modelo, vou indicar pra elas

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que ficaria lindo num look mais moderninho, sabe? Usaria sim!

    ResponderExcluir
  14. Assim acho que eu usaria numa boa, num look mais largadinho sabe? Parece super confortável !

    ResponderExcluir
  15. Legal a dica, mas não usaria este modelo.. Na verdade nem de tênis eu gosto.. rs
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Honestamente eu não curti mto! Não investiria numa peça como essa! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade