4 brinquedos que eu quero guardar para meu filho

quinta-feira, novembro 20, 2014

Faz tempo que não faço um meme do Rotaroots. Hoje eu vou falar dos 4 brinquedos que eu quero guardar para meu filho. Esse tema é de outubro, mas como os temas de novembro ainda não saíram então dá tempo de eu fazer.

Já falei muito de brinquedo aqui. Gosto de lembrar da minha infância. Doei muitos dos meus brinquedos, mas ainda guardo alguns que são especiais pra mim, dentre eles...


1. Teclado


Um deles é esse tecladinho. Ganhei dos meus pais quando eu tinha uns 3 ou 4 anos. E foi com ele que tomei gosto por música e aprendi a tocar teclado. Mais tarde, ganhei um maior para poder treinar as músicas do curso. Música é muito bom. Sempre gostei bastante, mas por hobbie mesmo. Tanto que eu acabei enjoando das aulas de teclado e larguei o curso depois de uns 3 anos estudando. Fiz também aulas de violão clássico e flauta doce na escola. Com certeza, vou apresentar música pro meu filho, o Paulo vai apresentar a bateria, o violão também... aí já viu. hahahaha


2. Contos de Grimm


Acho que ganhei essa caixinha de livros da minha prima quando tinha uns 6 anos... Não lembro bem, também não tem a data anotada nela. É um baúzinho que vem cinco livros de estórias como Branca de Neve, Rapunzel, Rumpelstiltskin, O Alfaiatezinho Valente e O Príncipe Sapo. São livros lindinhos, todos fofinhos e fáceis de ler. Ótimo para crianças que estão começando a leitura.


3. João-bobo


Esse João-bobo ganhei com 1 ano e minha mãe sempre guardou. Ele é muito fofo, apesar de estar meio judiado pelo tempo. Faz um barulho engraçado, como se tivesse um sino dentro. É ótimo para entreter bebês. :P


4. Câmera lomo


Vai, é quase um brinquedo. E é tão leve que não faria mal nenhum a uma criança. Vai durar por muito tempo ainda... O olhar da criança é super diferente do de um adulto e com certeza sairão ótimas fotos com ela.


E vocês? Quais brinquedos vão guardar pros filhos? :)
Bjs.



1 comentários

  1. Caso um dia eu tenha filhos, acho se fosse uma menina eu daria a minha boneca favorita que eu tenho desde os meus 6 anos, que já ta comigo há treze anos, tenho certeza que ela ia amar<33
    Beijocas! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade