Fofurice do dia: sabonetes das princesas

segunda-feira, novembro 17, 2014

Pára tudo! Uma das fofurices mais fofurices que já vi vendendo no Avon. Esses sabonetes das princesas são lindos de viver. 


Estou tão encantada quanto os príncipes! Os sabonetes vêm nessa caixinha super fofa estampada com a Ariel, Cinderela, Bela e Branca de Neve. Qual a sua princesa favorita? Acho que nem preciso falar a minha né? Eles vem embalados com plástico, mas antes mesmo de fotografar eu já fui arrancando do rosinha. :P




Eu sempre via essa caixinha na revista e falava: "Um dia vou comprar, um dia vou comprar!". Até que não me aguentei e comprei. Não sei o que fazer com eles. Estou com muita dó de usar hahahaha
O cheirinho é muito gostosinho e acho que vou acabar deixando cada um pelas gavetas.
Se não me engano, a caixinha na promoção estava por R$ 7,99. 





Ótima dica para dar de presente para meninas que amam princesas e para crianças adultas como eu... 
Bjs.



2 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade