Produto favorito: Gel para pernas e pés cansadas Granado Pink

terça-feira, novembro 18, 2014

Cada vez mais gosto da linha Pink da Granado. Agora tenho um produto favorito, mais que a cera nutritiva, mais que o óleo fortalecedor, mais que os esmaltes... É o Gel para pernas e pés cansadas. Vamos lá ver porque eu estou gostando tanto desse produtinho.



Estou fazendo Pilates, né? Contei aqui para vocês. Já são mais de 2 meses e estou indo muito bem. Só que como o Pilates trabalha várias partes do corpo (vários músculos) em um único exercício, tem vezes que eu fico bem mortinha. Vez ou outra, a posterior da coxa e a panturrilha ficam doloridas. Sabe o que me salva? Ah... adivinha.

Esse gel é maravilhoso. Sabe Gelol, que é bem geladinho quando passamos? Então. O gel para pernas e pés cansadas tem essa mesma refrescância. Ele é rico em extratos naturais de hamamélis, ginkgo biloba (que finalmente descobri como escreve) e castanha da índia. Tudo isso ativa a circulação, diminui os sintomas de cansaço das pernas e pés. Mágico.

Curso de Maquiagem Profissional - Com Certificado - Acesse!




E ainda vem com o quê de maciez. Sim, além de melhorar as dores e cansaço das pernas, depois que você faz massagem, o gel é absorvido rapidamente e deixa a pele beeeem macia e sedosa. Não tem como não amar.
Outro dia, usei ele no pescoço, pois estava com torcicolo. Dia seguinte, cadê torcicolo? Sumiu! :)



O valor dele na loja virtual é R$ 20,00. Acho que paguei exatamente isso na farmácia. São 120g que rendem bastante. Já usei muitas vezes e ainda tem muito produto.

Nesse ritmo frenético que o TCC me deixou, vou acabar experimentando todos os produtos da Granado, de todas as linhas, de todos os mundos. hahahahaha *_*
Bjs.



2 comentários

  1. Boa tarde!! eu tenho e adoro..realmente e um produto excelente!

    ResponderExcluir
  2. Uso demais este precioso, funciona mesmo, fico ótima no dia seguinte. descobri ele depois da cerinha, fui experimentando os produtos da linha, e não largo mais dele.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade