Clichê amorzinho: If I Stay (Se eu ficar)

sábado, dezembro 20, 2014

Está sem nada para fazer a tarde? Não está passando nada de bom na TV? Gosta de filmes fofos, que de quebra, precisam ser assistidos com uma caixinha de lenço do lado? Que tal dar uma chance para o filme If I Stay (Se eu ficar)?


Sim, é clichêzinho o filme, como eu coloquei no título deste post. Mas, é amorzinho, porque é fofo. Então vale a pena, se você quer um filme light, gostosinho de ver, mesmo que escorra algumas lágrimas dos seus olhos.

O filme tem como atriz principal a gracinha Chloë Grace Moretz, Mia Hall, uma incrível musicista, que fica entre a vida e a morte e então o filme se desenrola a partir desse fato trágico. Mia é apaixonada por Adam (Jamie Blackley) tanto quanto pela música, mais especificamente pela música clássica e violoncelo. Mesmo sendo um astro do rock e crescendo nesse universo, Adam também corresponde ao amor verdadeiro de Mia e os dois fazem planos juntos. Porém, depois do trágico acidente, Mia, em coma, retoma questões da sua vida, revive vários momentos e precisa fazer algumas escolhas.

A trilha sonora é boa de se ouvir, inclusive estou ouvindo agora. Se quiser ouvir, tem aqui. Ah, e claro, as meninas que amam livros devem saber que o filme é baseado no best-seller de mesmo nome. Uma outra coisa que gostei no filme, são os pais de Mia, um casal de rockeiros. O pai dela, tinha uma banda, mas largou mão de tudo para criar seus filhos.



É isso, dica de hoje. :P
Bjs.


3 comentários

  1. Eu já tinha lido a resenha desse livro/filme em algum blog, mas confesso que gostei mais da sua. Eu não sou chegada em filmes assim, mas às vezes me dá uma vontadezinha de sofrer e aí eu assisto um HAHAHA, aconteceu assim com A Culpa é das Estrelas. Enfim. Talvez eu compre o livro (são sempre melhores que os filmes). Vou conferir agora essa trilha sonora! :)
    Mil beijos! ^^
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
  2. clichezinho fofo esse, eu assisti faz uns dias ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser aquilo de sempre dos filmes 'americanos' eu adorei ele.

    https://pormarinasantana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade