Desafio 52 Semanas: #25 Tenho aflição de...

quarta-feira, janeiro 21, 2015

Tenho aflição de muitas coisas, mas dentre elas, citei cinco abaixo. Dá uma olhada! :)



1. Barata
Com certeza, a primeira coisa que eu mais tenho aflição na vida é barata. Já andei falando aqui no blog sobre isso, tive algumas experiências horrorosas com esse bicho asqueroso que não sabe o lugar dele.

2. Imagens tensas que passam no nosso feed
Sempre tem alguém para compartilhar algum post bem tenso no Facebook, do tipo gente decapitada, gente com doenças estranhas e por aí vai...

3. Etiqueta pra fora da blusa
Geralmente, eu sempre arrumo quando é algum conhecido meu hahahaha Mas tenho certeza que algumas vezes acontece comigo, espero que me avisem! :/

4. Elevadores muito antigos
Não me lembro de ter entrado em elevadores daqueles que tem porta de ferro, que você vê tudo, seria horrível (tipo do Titanic!). Mas se eu entro numa caixa dessa que já dá impressão de velha, com as paredes de tons amarelos denunciando a idade, já fico contando os minutos para poder sair logo dali. Pior é se fizer algum tipo de barulho suspeito, que medo, que aflição, chega logo no andar que eu quero!

5. Faca ou garfo raspando no prato
Sem querer, sabe, quando você está cortando algo e de repente o talher escorrega! Ô barulhinho chato, arrepia até a alma. Mas aqui eu poderia citar várias outras coisas, como o giz ou unhas raspando a lousa verde da escola, ao estragar isopor também faz um barulho horrível, forçar a canetinha no papel...


E você, tem aflição do quê?
Bjs.


12 comentários

  1. taquepariu que essa foto do início me deu uma aflição do cão, meus dentes doeram! Eu tenho aflição de lixa de unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho aflição da lixa de unha, quando estou lixando, meu namorado tem,já vi outras pessoas que também são assim. A única coisa que me incomoda é o pózinho da unha, que acabo espirrando hahaha

      Excluir
  2. kkkkkk, fiquei aflita com essa foto também, me deu uma gastura. Me sinto aflita com essas fotos no meu feed também, passo rapidinho sem olhar.
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. só de ver essa foto já senti aflição HAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. eu me identifiquei, rsrs a 5 entãooo, minha cara.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Tenho mais aflição a elevadores novos do que velhos, rs. Tenho aflição de lixa de unha e de cortar unha com aquela tesoura de unha :P

    Twee - http://ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. a foto já me deu uma aflição, me contorci toda aqui...morro de afliçao de unha na lousa, de giz na lousa hahaha, pó na mão sabe...
    eu tenho medo mesmo, pavor de barata, noé não deveria ter salvo !!!
    adorei o post, acho que vou fazer um igual (pode?) rsrss
    beijos !!!
    www.vivianenobre.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deveria ter salvo mesmo!! hahaha Claro que pode fazer sim ;) Faz parte do Desafio 52 semanas, mas acho que não tem regra, então faz como quiser. ;)

      Excluir
  7. Também, tenho panico/pavor de barata, acho que aflição é pouco, hahaha
    E pegar bombril e algodão também é tenso, arrepio só de imaginar =(
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, no bombril e algodão? Nunca tive aflição desses :P

      Excluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade