Desafio 52 Semanas: #30 Fico impaciente com pessoas que...

quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Com esse desafio 52 semanas até parece que eu sou uma pessoa chata... hahahaha É cada tema que aparece! Mas não sou chata não, tá? Só com algumas coisas, vai? Acho que é normal, todo mundo tem suas chatices, algumas pessoas em nível mais elevado, outras em nível mais baixo... Enfim. Vamos ver as coisas que me deixam mais impaciente.

1. Ouvem música altíssima mesmo com fone de ouvido
Você está do lado da pessoa, ela está com fone de ouvido escutando uma música, mas o volume está altíssimo. Gente, pode ser qualquer estilo, funk, rock, pop, mpb, falta de educação, vai?!  Pra quê? E outra, é prejudicial pra saúde.

2. São invejosas.
Não preciso falar nada. Isso não faz bem pra ninguém.

3. São negativas.
Isso é chato demais. Eu sempre procuro pensar positivamente, porque acredito que tudo o que pensamos volta. E ninguém quer que volte coisa ruim, né? Nós somos o nosso pensamento.

4. Me mandam fazer mil coisas ao mesmo tempo.
Peraí, qual é a prioridade? Tudo? Não, impossível. Alguma coisa deve ser mais importante. :)

5. Falam muito devagar.
Médico tem dessas, já viram? Tem médico que fala tão devagar que dá vontade de dar um tapa nas costas para ver se está engasgado hahahahaha Aí começam a explicar o problema.... ai que tédio!




O que deixa você mais impaciente com as pessoas?
Bjs.


1 comentários

  1. ai eu sou MUITO impaciente, fico impaciente com td isso tbm, me irrita gente lerda de tds as formas, que fala devagar, que se arrasta na rua e no metro etc etc ahhaha tolerancia zero por aqui! rs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em "Notifique-me" para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Facebook

Flickr